Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Como frequentador assíduo do underlinux... posso dar minha opnião... esse novo esquema (layout), minha simples e humilde opnião ficou uma bosta...

Tá carregado demais... muito texto... vcs estão qurendo colocar um elefante dentro de um fusquinha.... mais fácil dividir em vários fusquinhas...

Essa eh a minha opnião!!!

2. qual resolução você usa? acho que ficaria um elefante dentro de um fusquinha (hahaha comedia o q se falo =D ) caso a resolução seja 800x600 pra menos.... o que na minha opnião a 99% das pessoas usam maior que isso...

ficou aberto na postagem da noticia das mudanças o envio de sugestões para que melhorassemos ainda mais e serviço a vocês.... o que você acharia melhor?

3. Citação Postado originalmente por doidoht
    Como frequentador assíduo do underlinux... posso dar minha opnião... esse novo esquema (layout), minha simples e humilde opnião ficou uma bosta...

Tá carregado demais... muito texto... vcs estão qurendo colocar um elefante dentro de um fusquinha.... mais fácil dividir em vários fusquinhas...

uai cara...eu nao entendi....como assim??? eu soh acho q fico bom....aki ta carregando rapidao e talz ateh pq pra um portal como o Under "12.01 KB (12298 bytes)" (by Firefox) de tamanho ateh q nao eh mto..... :crazy:

LenTu
    concordo com o SDM...

naum vejo elefante dentro di fuskinha naum cara...

mas cada um eh cada um... tem o direito di dah opinião...

mas acho q pelo jeito soh foi tu q achou ruim....

ateh agora foram 61 votos...

77.05% acham q melhorou bastante...

:crazy:

5. Citação Postado originalmente por doidoht

Cada um tem a sua opinião né ..... :?

Aki pra mim ficou ótimo !!!

No trampo uso pelo firefox ... numa conexão que é uma meleca .... que abre rapidinhuuu ! :good:

Qto a resolução ..... naum preciso de óculos ... ehehe posso tranquilamente usar 1024 .... :P

Tópicos Similares

1. como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 97
    Último Post: 27-11-2011, 10:20
  2. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35
  4. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1