+ Responder ao Tópico

felco
    Isso!! Olha so, vo coloca uns sites que na minha opniao tem cara de site de Tecnologia, assim... serios, nao briguem comigo hein!!!! to dando minha opniao po!!! :good:

http://www.linuxsecurity.com/
    Ta aqui um site que eu acho bonito e ao mesmo tempo "formal"

http://www.nukesecurity.com/
    Nem pelo conteudo ou por ter esse desing hi-tech mas olha so as cores sao basicas nao tem muitas cores...

As mudancas que fizeram realmente melhorou o site parece que esta mais "justo", qndo ele se forma dentro da janela vc nao ve nada "pra fora", isso eh muito legal!
    Assim na minha opniao oque pega sao as cores... tipo eu sei que varios vao fica assim " 6) " mas aquele penguim la em cima nao pega... sorry... mas assim tipo...... o conteudo do site eh muito bom!!!! eu falei disso porque abriram o topico eu queria da minha opniao... sei la... sem ofença? :?

2. Vamos dar uma analisada e ver o que da pra fazer quanto as cores, mas jah vou adiantando, eu tb adorei as cores desse nukesecurity, mas isso infelizmente nao da pra colocar..... jah tive experiencias e fazer site com esse estilo, muuuuuuuuuuuuuita gente vai reclamar pq nao consegue enxergar direito :toim: sim eh verdade...... (isso pq nao existe maior contraste do que branco/preto)

o linuxsecurity eh um site mto bom, mas nao gosto do layout dele, acho meio "confuso"

mas eh isso ae pessoal, desde vc nao concorde com que tem atualmente mas postar oq pode ser melhorado vamos ouvir e tentar atender com o maior prazer, a final o site é para voces

felco
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Vamos dar uma analisada e ver o que da pra fazer quanto as cores, mas jah vou adiantando, eu tb adorei as cores desse nukesecurity, mas isso infelizmente nao da pra colocar..... jah tive experiencias e fazer site com esse estilo, muuuuuuuuuuuuuita gente vai reclamar pq nao consegue enxergar direito :toim: sim eh verdade...... (isso pq nao existe maior contraste do que branco/preto)

o linuxsecurity eh um site mto bom, mas nao gosto do layout dele, acho meio "confuso"

mas eh isso ae pessoal, desde vc nao concorde com que tem atualmente mas postar oq pode ser melhorado vamos ouvir e tentar atender com o maior prazer, a final o site é para voces
    Legal!!!!
    Tipo esse negocio do nukesecurity tem tambem a questa que como vai imagens pacas demora um pouco mais pra carregar eh com certeza tem gente que acessa via dial-up ou nao tem um link muito bom na empresa enfim antes de tudo tem que ser funcional...

4. pra quem num acredita ta ae a prova de que ateh pelo links da pra usar o site :crazy:

http://under.under-linux.org/screenshots/site_links.png

Ai ainda ta meio desconfigurado pq tamo fixando o tamanho do site pra quem usa 800x600 :toim:

gmlinux
    Boa, eu uso 800x600 :good:

Tópicos Similares

1. como não adianta reclamar no grupos underlinux vou reclamar aqui.
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 97
    Último Post: 27-11-2011, 10:20
  2. Ajuda para cadastrar-se no site UNDERLINUX
    Por juliocdrm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2004, 15:32
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-02-2004, 17:35
  4. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1