Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae galera, preciso de uma ajuda.

Tenho 2 servidores, um windows e um linux. No linux é onde esta hospedada a pagina da minha empresa. Mas tenho uma aplicação rodando no Windows q funciona via web. Consigo fazer o redirecionamento via iptables blza usando uma outra porta, mas fica meio "feio" para os clientes acessarem www.meudominio.com.br:9000

Então queria fazer isso via Apache, sei q dá, usando o mod_proxy com Host Virtual, certo ??

Configuerei o meu apache aqui beleza com Proxy e Host Virtual blza, ele até achava a pagina q eu quero acessar no IIS, mas me retornava o erro 403, permissão !!!

Alguem pode me ajudar nisso ??

Linux {
    IP = 200.xxx.xxx.xxx
    ServerName= host.dominio.com.br
    }

Windows {
    IP = 192.168.0.3
    ServerName = host1.dominio.com.br
    }

Tenho q fazr isso vi Apache mesmo e na porta 80. Dúvido q isso seja impossível.... Galera realmente preciso de um help, já li tanta coisa q já to loko e ainda num consigo colocar pra funcionar ... não sei se sou burro de mais, ou li os materias errados

Abraços

2. poste aqui sua configuração do mod_proxy que esta no httpd.conf ...blz...
    eu uso aki e funfa beleza... =D mas kero saber como esta no seu arquivo de configuração antes...

3. precisa mod_proxy? só com virtual host baseado em ip naum rola?

4. pelo que eu sei usando somente dominio virtual para paginas que usam dominios diferentes mas estao hospedadas na mesma maquina...

no caso dele ele utiliza dois servidores web diferentes... o bom de usar o apache na frente do IIS é pela segurança...se bem configurado a segurança do apache ele filtra possiveis ataques ao IIS...

5. Citação Postado originalmente por PiTsA
    pelo que eu sei usando somente dominio virtual para paginas que usam dominios diferentes mas estao hospedadas na mesma maquina...
    é verdade... manda o conf do mod_proxy;...

Tópicos Similares

1. Redirecionamento do MK para o Speedr
    Por marcello91 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2013, 02:20
  2. Migrar certificado do apache para tomcat
    Por jorgejp19 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-07-2010, 12:45
  3. Documentação do Apache para estudos LPIC 2
    Por sender no fórum Servidores de Rede