Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem, assim como o uso do Trendnet, tb toh em dúvida na utilizaçaum do Dlink 2100-AP... em modo cliente acho q ele funciona legal... mas...
    - Ele funciona bem como AP?!?! (aguenta uns 30 clientes?!??!)
    - Se não funciona, o q utilizar??? (1 Lucent AP-2000 ou 2 Samsung SWL-3300DB???) (projeçaum pra uns 120 usuarios)...

2.    Publicidade

3. Cara eu tenho uma ma fe com esses ap da d-link que vc nem sabe mas se quiser tentar tudo bem !!!
    Se vc preferir por usar uma coisa boa que te de um serviço de qualidade e nao dor de cabeça compra um orinoco q vc nao se arrepende !!!

Valeu mano espero ter ajudado !!!

4. Ola...

Não aconselho o DWL-2100 como AP para muitos clientes não....
    Aconselho o AP2000, no qual o fabricante garante qualidade de até 125 clientes por cartão...(segundo a proxym)...

t+

fracini_multtech
    Tb aconselho o AP200 ou AP Plus com cartões Orinoco.

Vc paga um pouco mais, mas em relação custo/benefício é muito diferente.

Abraço,

Fellipe Fracini
    Multtech Wireless

fracini@multtech.com.br (mail/msn)

Herlon
    No mercado o melhores acess point são os da Proxim, mas nenhum vai aguentar este numero de clientes, principalmente se utilizar por exemplo pppoe ou criptografia, obrigatoriamente recomendo ter mais de 1 AP.
    Utilizo o AP-2000 e 600, ambos de otima qualidade, porem atualmente estou preferindo o 600 por mostrar-me todos os niveis de sinal, independente da marca do cartão wireless PCI do cliente ou convert.
    O DWL-2100, assim como DWL-2000, como cliente funcionam muito bem até uma distância de 1500 a 2000 metros, como AP, não recomendo.
    Tem um AP em lançamento da Orbitel, só estão esperando a homologação (Orbitel 1124AP), que prometem os vendedores aguentar 100 clientes com protocolo pppoe, vamos ainda ver na pratica, se quiser averiguar as configurações e ter melhores informações vai ai o site e o email :
    www.orbitel.com.br
    comercial@orbitel.com.br

7.    Publicidade