- Antenas TSM?:
+ Responder ao Tópico
-
Antenas TSM?:
Bom galera!
Como sempre no Wireless encontrar forncedores sérios e de confiança ainda estão dificeis de achar!
O que vc acham das Antenas TSM?
A sua fábrica fica aqui no SUL, mais preciso em Santa Maria -RS, cerca de uns 180 Km da minha cidade, mais facil para comprar e quando precisar o custo é relativamente o mesmo da base de Antenas conseituadas!
E trabalham com praticamente todos os modelos de Antenas para a familia 2.4 Ghz entre outras!
Alguem chegou a usar?
Como foi?
Obrigado
-
Antenas TSM?:
Utilizo e são excelente.
Tanto meus paineis setoriais quanto minhas parabolas são todas TSM e funcionam perfeitamente.
Nunca tive problemas, ao contrario de outras marcas, que não vem ao caso citar.
-
Antenas TSM?:
as antenas da TSM, sao das melhores entre nacionais e inclusive batem tranquilo em algumas importadas..
-
Antenas TSM?:
Putz, cara um Direcional de 27 dbi custa 1,800 conto! Para lugares com mt vento HAHUAuAH,
Vcs tem alguma revenda ou fabrica de antenas para clientes?
-
Antenas TSM?:
antenas Grid... com precos acessiveis poderia ser:
zirok, visiontec, proeletronic
-
Antenas TSM?:
Só acrescentando uma coisa ao q o SerAntSou disse, as antenas de visiontec (ntcon) são excelentes, as da zirok estão em baixa, esse novo dipolo dela esta dando certa de 3 db a menos q os antigos, q entravam muita agua, as da pro-eletronic entram muita agua, comprei cerca de 50 delas e quando comecaram a entrar agua, tive q vedar com silicone para q desse um jeito, agora tem uma nova antena no mercado, as antenas da aquario, são excelentes, parecem visualmente com as antenas da visiontec e ela é de 25dbi, e que em teste realizados deu cerca de 4 a 5 dbi a mais q as zirok, e estao em faze final de homologação, www.aquario.com.br
[]´s Bene