Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma SWL-3300AP(DB) aqui e utilizo ela com duas antenas setoriais de 90º cada, ligadas uma em cada saída do AP (a samsung tem 2 saidas d antena).
    Minha duvida eh se essas duas saidas d antena do AP funcionam simultaneamente, ou se apenas uma delas tah funcionando, e a outra tah atoa ligada... (isso a mais d 1 ano!)

2.    Publicidade

xevandro
    Amigo, isso voce pode verificar acessando via telnet este AP, existem 3 opções AUTO, A, B, se estiver AUTO ele funcionara em ambos os dipolos.

Atenciosamente
    Evandro Silva
    msn: internet@ibinet.com.br

4. Hum... isso d escolher qual antena usar eu jah tinha visto... soh queria saber se o AUTO era pra detectar automaticamente a antena mais propícia ao funcionamento, ou se pegava as duas ao mesmo tempo...!
    Entaum, a potencia do AP eh dividido por 2!?!??!?

5. Citação Postado originalmente por loxxxa
    Hum... isso d escolher qual antena usar eu jah tinha visto... soh queria saber se o AUTO era pra detectar automaticamente a antena mais propícia ao funcionamento, ou se pegava as duas ao mesmo tempo...!
    Entaum, a potencia do AP eh dividido por 2!?!??!?
    Extamente vc perde potencia. e como se vc tivesse usando um divisor.

6. Hum... suspeitei desde o princípio!
    A Samsung sozinha naum tah mais dando conta... toh com 55 usuários, e ela tah arriando volta e meia... Agora toh em dúvida:
    - Troco ela por uma ap2000 c/ 2 cartões gold, aposentando a samsung;
    - Ou ponho outra samsung swl-3300ap(db), ficando cada samsung em uma antena... porém toh com medo d uma atrapalhar a outra... minha duvida eh se as duas ficarem em canais diferentes, elas vaum gerar interferencia assim mesmo uma na outra???!?!!?
    Qual das duas opções saum melhores?!!?!?

Meu esquema atual d ligaçaum eh o seguinte:

link embratel -> roteador -> computador -> cabo rede -> ap samsung swl-3300ap(db) -> 2 pig-tails -> 2 x 40cm cabo rgc-213 -> 2 antenas TSM 90º 12,5dbi

7.    Publicidade