Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Galera !

Assim não uso me enlase para uso comercial, qual a multa se eu não utilizar por ex um AP não homologado por eles?

2.    Publicidade

valores eu nao sei te dizer, mas vc vai ter o equipamento lacrado... fora outros inconvenientes que pode resultar ateh em processo na PF...
    se a cidade tiver mais que 500K habitantes, vc ainda precisa licenciar sua estacao se a mesma possui mais de 400mW de potencia...

eh a Anatel na fita... cambada de FDP que soh sabe proteger as Telecom... tratam o resto dos mortais igual tratam traficante de drogas... soh no Brasil mesmo :martelo: :@: :@:

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    valores eu nao sei te dizer, mas vc vai ter o equipamento lacrado... fora outros inconvenientes que pode resultar ateh em processo na PF...
    se a cidade tiver mais que 500K habitantes, vc ainda precisa licenciar sua estacao se a mesma possui mais de 400mW de potencia...

eh a Anatel na fita... cambada de FDP que soh sabe proteger as Telecom... tratam o resto dos mortais igual tratam traficante de drogas... soh no Brasil mesmo :martelo: :@: :@:
    esqueci o login... :toim: :toim:

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Anonymous

Amigo,

Em uma cidade pequena com 15.000 habtantes não preciso de licença da ANATEL?

Obrigado

6. sim

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista