+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!

Estou trabalhando em uma rede controlada pelo Windows 2000 Server usando o Controlador de Dominio e Active Directory e agora foi me pedido que fosse adicionado a rede um servidor linux com squid para fazer autenticacao de http para serem gerados relatorios de acessos, até tudo perfeito o serviço foi feito co sucesso, mas no momento que coloco proxy nos browsers os usuarios não conseguem logar no Controlador de Dominio (Windows 2000 Server), isso esta me causando serias dores de cabeça, alguem ja teve este problema? Ou sabe o que causa este problema? E como resolve-lo.

Desde ja agradeco a todos que lerem este topico e quem souber favor ajude ai!

Abracos

2. Citação Postado originalmente por standart
    Olá pessoal!

Estou trabalhando em uma rede controlada pelo Windows 2000 Server usando o Controlador de Dominio e Active Directory e agora foi me pedido que fosse adicionado a rede um servidor linux com squid para fazer autenticacao de http para serem gerados relatorios de acessos, até tudo perfeito o serviço foi feito co sucesso, mas no momento que coloco proxy nos browsers os usuarios não conseguem logar no Controlador de Dominio (Windows 2000 Server), isso esta me causando serias dores de cabeça, alguem ja teve este problema? Ou sabe o que causa este problema? E como resolve-lo.

Desde ja agradeco a todos que lerem este topico e quem souber favor ajude ai!

Abracos

E ai pessoal! Ajuda ai...Alguem sabe?

Valeu!

Tópicos Similares

1. Solução SQUID + Active Directory
    Por frikasoide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2007, 14:50
  2. Squid Autenticando no Active directory.
    Por vioflas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2006, 15:27
  3. Squid + Active Directory
    Por cebolark no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-2005, 07:27
  4. Active Directory + Squid + SARG!!!
    Por replicante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 03-03-2005, 12:10
  5. autenticação squid usando Active Directory