Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mandoeletronica
    Tentei instalar o Slack 10.0 e após a instalação quando ele pede para digitar a senha de root, neste ponto o teclado para de funcionar.
    Tentei em quatro PC´s diferentes e deu na mesma...
    Sem a senha, ele reinicia o pc e não pude descobrir "Como é esse bendito Pinguim"...Será ?
    Obs.: Sou usuário MS e é meu primeiro contato com o Linux.Obrigado

2. hehehe amigo nao eh que o teclado para de funcionar, no linux ele nao mostra os "*" qdo vc digita senhas, issu eh mais outra medida de segurança, para evitar que algum abelhudo veja qtas letras tem a senha, eh soh digitar a senha normalmente nos campos e prosseguir

slake
    Bom cara talvez pode ate estar acontecendo isso mesmo de o cara nao ta vendo as * , ate ai beleza, mas no slack 10 ja tentei varias e varias vezes...se vc fizer na instalação varias pasta de montagem, quando esta iniciando o slack ...ele trava !!! se vc instala com as pastas basicas, tipo /boot, /swap e / ..ai ele roda bonitinho. Se alguem sabe como resolver esse prob plz send a answer

4. estranho isso.... acho que eh alguma incompatibilidade com teu disco, tem algo especial? tipo raid,scsi,sata,etc.. ?

slake
    bom, ja tentei instalar com o kernel normal e o kernel pra scsi , numa vez que tive um servidor scsi nas maos...mas deu erro do mesmo jeito...por exemplo tente no particionador do slackware fazer varios pontos de montagem ...exemplo.....Hd de 0 gb com 80 mb de boot....1 gb de swap.... 30 gb no raiz (/)...20 gb de /exemplos 25gb /problemas....

e depois siga a instalação normal...ate ai ele instala todos os pacotes lindo lindo....mais ao finalizar a instalação apos oreboot vc nao consegui subir o sistema....ele trava...isso ja acontecia no slack 9 ... talvez alguma coisa estou fazendo errado sei la...sera que tenho que definir o H restante inteiro pro raiz e depois montar as pastas com os tamanhos dfinindo quotas ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2003, 13:57
  2. Instalacao do Interbase para Conectiva 7.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2003, 15:25
  3. como conf. o teclado para abnt e inicializo já no win
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2003, 00:41
  4. Instalacao do Interbase para RH 7.3