Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    jrctec2
    Olá gente eu sou novo aqui no forum, estou com uma dúvida talvez vcs já ouviram falar, eu tinha um ap2000 e estava lendo e procurando mais informações sobre as funcionalidades dele uns 2 anos atrá + ou -, e tava vendo se achava o manual dele em português, mas não achei, só que fazendo uma pesquisa naquela época mais minunciosa eu achei um ap que a dell lançou com o nome truemobile alguma coisa e era exatamente o ap2000 só que com o nome diferente, até a interface de configuração... tudo igual, eu até baixei o manual em portugues naquela época e fiquei feliz da vida, devido a circunstancias eu saí da empresa que trabalhava e não mexi mais com wireless só que agora eu estou trabalhando de novo montando um provedor com um amigo meu para um cara. ele comprou o ap2000 de novo, eu queria saber se alguém lembra desse modelo da del ou se alguém baixou o manual eu to fucando aqui pra ver se acho mais tá dificil. se e achar eu mando pra galera ou posto onde tá, se alguém souber dá uma mão aqui.
    Andei pesquisando na net muitas informações e semprecaio neste forum da underlinux e resolvi me cadastrar pq acho que a galera aqui é bem unida e tenta ajudar mesmo. Eu postava e ajudava também direto no guiadohardware do morima, mas o pessoal ta muito devagar lá, não vamos deixar a comunidade enfraquecer não galera essa é a nossa força.
    estamos ae.
    aquele abraço


  2.    Publicidade


  3. bem vindo a comunidade!!

    manual em pt_BR do ap-2k eh realmente dificil

    mas o wireless_brasil (um kra aque do forum) tem mta doc no site dele.. pega o link com ele

    []'s

  4. #3
    clistenis
    Realmente o Edgar da Wireless Brasil tem muita coisa mesmo...

    da uma olhada em www.wirelessbt.com.br


    [ ]´s irmão e seja bem vindo....

  5. #4
    Wireless_Brasil
    Manual em portugues eh complicado, na verdade naum existe manual do AP-2000 em portugues.

    Eu sempre que posso faço tutoriais (receitas de bolo) de configuracoes e etc...

    O que voce precisa fazer?

  6. galera aproveitando o gancho


    eu tenho um ap 2000 com uns 40 clientes ele ta muito lento
    eu não consigo acessar ele pela web


    eu ja tive 80 clientes nele

    só que eu atualizei o firmware dele


    quanto tova com o antigo ele era bom


    alguem pode me dar uma dica


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista