Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    dougfunny
    e ai galera, eh o seguinte, to com uma terabeam 2.4 ghz e nao to conseguindo configurar ela para funcionar como ethernet converter ou seja como cliente de uma ap, acontece o seguinte, eu configuro ela e ela pega sinal normal, blz, dai da ap que ela pega sinal eu consigo pingar ela, mas da lan dela eu nao consigo pingar para fora, tentei adicionar uma rota para funcionar blz, mas nao consegui, alguem ja fez ela funcionar desta maneira?

    valeu,

    fabiano


  2.    Publicidade


  3. #2
    Wireless_Brasil
    Voce precisa usar o AP-Plus para isso?
    Porque naum usa um Ovislink da vida??

  4. #3
    dougfunny
    Valeu pela dica, mas infelizmente a Ovnis nao eh homologada dai eh meio complicado.

    fabiano

  5. olha pelo que sei da pra fazer isso sim... tente entrar em contato com o seu fornecedor!

    qual é o outro equipamento? não tem como usar WDS?

  6. #5
    dougfunny
    Caros colegas, ate tentei, o pessoal do suporte ate tentou, porem infelizmente o cara do suporte tb esta com o msm problema. vou testar de novo neh.


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista