Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Munlock
    Estou conectado em uma rede com ip (192.168.x.x), e estou usando um proxy do tipo high anonymity, e tentei acessar um servidor ssh várias vezes. Nos logs constam apenas o ip do proxy, para descobrirem q foi eu, como vão me localizar? Existe algum software no GNU/Linux que pegue o ip verdadeiro (passando pelo proxy)?

E sendo que descubram qual é o meu IP, é possível descobrir meu endereço MAC apenas pelo IP?

olima
    falae véio,

se eu entendi vc quer descobrir o Mac Address das suas interfaces de rede ok?

se for isso,

# ifconfig (ele vai listar todas interfaces de rede)

tipo

eth0 Link encap: Ethernet HWaddr 00:00:00:00:00:00 >>esse é seu mac address

Abraço,

Olima

Munlock
    Citação Postado originalmente por olima
    falae véio,

se eu entendi vc quer descobrir o Mac Address das suas interfaces de rede ok?

se for isso,

# ifconfig (ele vai listar todas interfaces de rede)

tipo

eth0 Link encap: Ethernet HWaddr 00:00:00:00:00:00 >>esse é seu mac address

Abraço,

Olima
    nao, eu tenho o IP de determinada interface de rede (fora da minha rede) e quero descobrir o MAC, é possível?

eu tenho um servidor ssh e andei lendo os logs e tem muitos ips tentando acessa-lo, soh q sao ips q eu nunca vi na vida e quero descobrir quem é pelo endereço mac, entendeu?

Tenho o ip e quero saber qual é o endereço MAC de determinada placa de rede q tem akele ip

4. Pergunta familiar essa não? já ouvi ela hj...

pinga o IP e depois dá um arp -a

5. Citação Postado originalmente por Munlock
    Estou conectado em uma rede com ip (192.168.x.x), e estou usando um proxy do tipo high anonymity, e tentei acessar um servidor ssh várias vezes. Nos logs constam apenas o ip do proxy, para descobrirem q foi eu, como vão me localizar? Existe algum software no GNU/Linux que pegue o ip verdadeiro (passando pelo proxy)?

E sendo que descubram qual é o meu IP, é possível descobrir meu endereço MAC apenas pelo IP?
    Logico que tem, e não são poucas não.... como vc acha que conseguem rastrear invasões....
    pra ta usando anonymizer vc deve ta fazendo caca ou entaum acessando coisa "proibida" na tua rede, se eu fosse vc ficava esperto...
    ateh pq seu admin jah ta sabendo de suas intenções hehehe 6)

Tópicos Similares

1. Acessar mikrotik pelo winbox pelo ip ou mac?
    Por diegoprofilenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2015, 23:55
  2. Não consigo conectar na minha rb 450g pelo ip so pelo mac.
    Por andrsnc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2014, 23:06
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-08-2008, 17:44
  4. Acesso ao winbox pelo mac - ou pelo ip
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2007, 09:32
  5. Alguém ajuda!? Como descobrir usuário pelo IP?
    Por russa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2007, 16:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L