Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Desculpa cara... nao quis substimar seu conhecimento eh so oque eu acho, certo.
    Mas se minha opniao nao eh bem vinda pra voce ignora.

2. não é questão de substimar meu conhecimento ... e eu respeito e muito a sua opnião ... é que se vc disse uma coisa e a pessoa te responde que verificou e tal ... não insiste ... mais valeu pela dica ... obrigado e desculpa se fui estúpido ... no calor do momento é foda ...

PhomIx
    Olá Pessoal, aproveitanto o assunto do tópico, gostaria de pedir uma ajudinha...

Sou Tec. De uma Lan em Minha cidade, e estou com um problema em no Hub, este :@: , insiste em de vez em quando travar.

Bom neste travamento o hub simplesmente deixa de conduzir o trafego da rede e nada mais comunica...Ja testei muito caisa e inclusive troquei o Hub, e a coisa continua, quando mesnos se espera o danado trava, ja reclimpei todas as pontas deos cabos e mesmo assim a merda para quando da na telha...

Queria saber se algum aqui ja passou por um problema parecido e qual foi a solução.

4. meu deus tranca o topico rsss

seguinte fera da uma olhada nos cabos

algun virus na rede coisas assim

PhOmix
    Olá pessoal...

Bom, primeiramente me desculpem pela outra mensagem, estava meio aflito com um monte de nego me enchendo o saco e nem vi direito o que escrevi.

Más voltando ao assunto....

Olha já testei todos cabos, procurei vírus com todos Antivírus que conheço e nada, já trocamos o Hub e colocamos um switch D-link DES 1024D, isso diminuiu o problema más não resolveu, eu sei que o problema esta na rede e não no Concentrador, más já Reinstalei todas as Máquinas várias vezes e só Falta trocar as placas e os cabos, e como já testei os cabos só pode ser as placas más se eu pedir para o dono da lan comprar 17 placas de redes decentes ele não vai achar muito Legal...

E Comprar apenas uma placa de rede e ir testando micro por micro vai demorar muito, pois o problema não ta acontecendo todos os Dias, queria uma idéia ou solução mais simples e prática. Por isso estou postando aqui..

Valeu....Obrigado Pela Atenção...

Tópicos Similares

1. problemas de configuração do cups
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2003, 11:56
  2. PARA GALERA C/ PROBLEMAS DE DNS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2003, 16:43
  3. Problema de memória
    Por oniles no fórum Servidores de Rede