Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rawgen
    Visitante

    Padrão Qual seu link de seu provedor!?

    OLá pessoal,

    só por via de curiosidade, qual o link de seus provedores para o numero de clientes e acesso de qtos kbs vcs provem aos clientes.

    :good:

    é que tou querendo saber qtos usuarios dá pra botar em 1 mega.. mantendo uma conexao com cara de 128kbs e 256.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: Qual seu link de seu provedor!?

    Citação Postado originalmente por Rawgen
    OLá pessoal,

    só por via de curiosidade, qual o link de seus provedores para o numero de clientes e acesso de qtos kbs vcs provem aos clientes.

    :good:

    é que tou querendo saber qtos usuarios dá pra botar em 1 mega.. mantendo uma conexao com cara de 128kbs e 256.
    eu faco a seguinte formula que da +- certo.


    (Link / Banda) * 8

    Link do provedor
    Banda - banda disponibilizada para user.

    Isto vai depender dos seus usuarios tambem. um troco que degrada e programs p2p. e foda!!



  3. #3

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão Qual seu link de seu provedor!?

    antes de pensar no link faça uma pesquisa para saber o tipo de usuário que vc irá atender, pois usuários que deixam o pc ligado o tempo inteiro e fazendo download P2P degrada qualquer link.
    Depois de feitos estes estudos, utilize um bom sistema de controle de banda, se for wireless então nem se fala(imagino que seja, senão não estaria aqui neste forum...), você terá que bloquear muita porcaria que circula na rede, caso contrário seus APs irão parar.
    Eu uso Embratel PPP. É um dos melhores produtos para atender transmissão de dados.



  5. #5

    Padrão Qual seu link de seu provedor!?

    E quanto ao preço dos links????


    estou com o preço da Embratel de R$ 2400,00 p/ um link de 1mb com garantia de 256K. (acesso via rádio)


    Está muito caro????

  6. #6

    Padrão Qual seu link de seu provedor!?

    Aqui em SC eu pago 1500 por um link de 1 MB plus ... ou seja é 1 mb com garantia de 1 mb .... hehe