Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve amigos, configurei um servidor LTSP (Linux Terminal Service Project, servidor de boot remoto), e estava tudo funcionando normalmente, acontece que quando eu logo em modo texto (shell), a estação burra loga normalmente, mas quando eu mudo para o modo gráfico (startx), a interface abre, aparece o ponteiro do mouse, mas fica ai mesmo, não retorna nenhum erro e nem acontece nada.
    O mais estranho é que o servidor funcionou normalmente por 3 dias e hoje aconteceu isso, eu não sei se tem haver, mas o ambiente gráfico do servidor também travou, bom, não sei o que fazer, se alguém que meche com LTSP poder dar um dica. Desde já agradeço. Thanx
    [ ]'s

2. Voce colocou algum firewall na rede?

Se colocou trate de desabilitar e veja o que acontece... posta o resultado.

3. Aew,

Bom se travou tambem no servidor, tu poderia partir deste principio, nao acha???? primeiro resolva no server...

flws,

4. desculpa eu não ter dito antes, mas no server foi soh um ctrl+alt+backspace e ja resolveu, o gozado eh que depois disso, eu reiniciei o servidor, chequei todas as configurações e nas estações burras, a rede acha o dhcp, acha o arquivo q inicia o linux e a tela vai entrar no modo gráfico, o ponteiro do mouse aparece e fica por ai, não faz mais nda.

5. Você ainda não me respondeu...

Tópicos Similares

1. Kurumin não inicia em modo gráfico
    Por andrade32 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-09-2006, 13:20
  2. Problemas...não consigo acessar modo gráfico
    Por klayton.lauer no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2006, 06:47
  3. Gforce MX400 nao inicia o modo grafico...
    Por nanuki no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2006, 09:22
  4. Mandrake não entra em modo texto, só kde
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2005, 16:03
  5. Nao consigo entrar em modo grafico
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2002, 20:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L