Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Olá galera, sei que essa pergunta é meio complicada de fazer, mas realmente não estou querendo saber se SuSE é melhor que RedHat, Fedora melhor q Debian e Conectiva melhor que YellowDog e blablablas... tipo, minha questão:
    Gostaria de saber as Dist que vcs recomendão para a config que vou passar, que suporte sem problemas todas essas tecnologias...

Proc: AMD64 3200+ (Winchester)
    Mobo: DFI LanParty Ultra-D (Mod SLI)
    VGA: eVGA 6600GT 128mb
    HD: 1 x SATA 120gb, 1 ATA 80gb
    Mouse: Genius Optico WireLess
    Teclado: Multimidia Genius
    Router: Linksys Wireless-G 2.4Ghz (porém não uso o Wireless ainda)

Gostaria de uma Dist pra AMD 64bit, que suporte o SLI e que aceite OverClocks... no caso do over, já tentei rodar umas dist com over e simplismente não boota. :/

Desculpe se meu post tem perguntas e argumentos incoerentes, mas to na area noob mesmo.

Agradeço desde jah.

2. cara,

Acredito q a melhor distro para AMD64 atualmente eh o debian, mas nao o regular, tem q ser o debian AMD64. Da uma olhada no link abaixo, eh um howto da debian de como instalar o debian amd64.

http://debian-amd64.alioth.debian.or...d64-howto.html

[] Dotta :twisted:

3. Seja bem-vindo ao portal, visitante.

https://under-linux.org/noticia4601.html

Espero que lhe ajude de alguma forma, há links para os sites oficiais, onde certamente terá respostas para todas as suas dúvidas.

# TRANQUED

4. Me perdoe mas vou reabrir o tópico, não ta tendo briga de melhor distro, a máquina dele eh 64bits, não é qualquer distro que funciona, o slackware mesmo não tem um release oficial pra isso

Mas o fdotta tem razão pelo que tenho lido por ae, em termos de Linux a que está funcionando melhor é a debian. (prestem atenção, não estou dizendo que é a melhor distro, ou apior, mas sim que ela está compatível com o hardware)

Mas o link dos artigos das meninas ainda vale, de lah vc consegue pesquisar mais sobre o assunto

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Me perdoe mas vou reabrir o tópico, não ta tendo briga de melhor distro, a máquina dele eh 64bits, não é qualquer distro que funciona, o slackware mesmo não tem um release oficial pra isso
    eh verdade...eu apanhei um poco com isso (diz ae dotta XD) mas nao vem ao caso...

cara...se pra vc nao for necessario um linux de verdade, eu recomendaria vc usar o NetBSD, a versao pra amd64 dele ja ta bem estavel, na maquina onde eu instalei leva 15seg pra inicializar o sistema operacional e cair na tela de login...

http://www.netbsd.org

o unico incoveniente q fez eu ainda nao usar o debian eh q ele ainda nao tem uma versao oficial pra amd64, por enquanto soh tem pra IA64 (plataforma da Intel)

Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    (prestem atenção, não estou dizendo que é a melhor distro, ou apior, mas sim que ela está compatível com o hardware)
    eu tbm
    :music:

Tópicos Similares

1. De AT para ATX.
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2003, 08:13
  2. Dificuldades em migração de softwares de Delphi para Kylix.
    Por Francisco no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 08:42
  3. Retorno de erro para domínio específico
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2002, 18:10
  4. placa de rede para de funcionar
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2002, 13:24
  5. Script de conexão para o Samba