Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Edivan
    Olá, "Pessoal" estou com uma impressora USB querendo colocar num servidor de impressão Coyote Linux (Amd 586 Dx4) só que tem um probleminha, o servidor não tem suporte USB, só tem suporte a porta LPT1 (porta paralela), gostaria de saber como resolver esse problema!
    Edivan

capgaiotto
    Fala Edivan!

Não conheço nenhum adaptador USB para Paralela. Muitas vezes devemos contabilizar o tempo que vamos perder tentando resolver determinado problema e comprando outra solução. No seu caso acho que arrumar uma impressora com a "paralela" seria mais fácil - e certamente não vai ter problemas de comunicação e compatibilidade.

Falou!

Gaiotto

Edivan
    Citação Postado originalmente por capgaiotto
    Fala Edivan!

Não conheço nenhum adaptador USB para Paralela. Muitas vezes devemos contabilizar o tempo que vamos perder tentando resolver determinado problema e comprando outra solução. No seu caso acho que arrumar uma impressora com a "paralela" seria mais fácil - e certamente não vai ter problemas de comunicação e compatibilidade.

Falou!

Gaiotto
    "capgaiotto" Olá, antes de adquerir outra impressora c/ suporte a porta paralela, estava pensando num adaptador usb ethernet para conectar essa impressora diretamente no hub-switch, não sei qual o custo benefício disso.
    Edivan

Desculpe minha ignorancia, mas o coyote permite eu colocar uma impressora nele, tem suporte? Alguém conhece algum manual ?
    Obrigado.

Edivan
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Desculpe minha ignorancia, mas o coyote permite eu colocar uma impressora nele, tem suporte? Alguém conhece algum manual ?
    Obrigado.
    Olá, seguinte: o Coyote Linux a partir da versão 2.10 tem suporte a Servidor de impressão,
    Vejam:

http://www.vortech.net/phorums/read.php?14,47105

Tópicos Similares

1. Tem como colocar porta usb na rb750
    Por hugocpjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2015, 01:25
  2. IMPRESSORA NAO INSTALA NA PORTA LOCAL
    Por khampanella no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2011, 12:48
  3. Problema com joystick do psx na porta paralela