+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Ola Galerinha amiga,

    Meus queridos amigos,

    Estava meio afastado aqui da "Familia Underlinux", mas agora estou voltando a ativa novamente, fiquei um pouco afastado do linux, mas como não conseguimos ficar longe do que gostamos então estou na ativa novamente...

    Estava tão distante que já não sei o que é mais um monte de coisas, alias, o que é Linux mesmo? hahahahahahaha

    Prometo que vou ficar mais frequente de agora em diante, e alias quero saber as novidades, o que ouve com aquela nossa idéia de fazer um Encontro Nacional ??? fizeram? ou estavam esperando eu voltar pra participar também? hahahaha

    Um abraço a todos e pelo visto tem novos moderadores ai.

    E gostaria de parabenizar pela idéia de colocar uma área para as mulheres também, afinal especial como elas são, nada mais justo que além de participarem do restante, ainda terem uma parte exclusiva pra elas também...

    Abraços a vocês "mulheres pinguim"

  2. #2

    Padrão Re: Ola Galerinha amiga,

    Citação Postado originalmente por Perdigao
    E gostaria de parabenizar pela idéia de colocar uma área para as mulheres também, afinal especial como elas são, nada mais justo que além de participarem do restante, ainda terem uma parte exclusiva pra elas também...

    Abraços a vocês "mulheres pinguim"
    Opa, valeu 8)

    Quem sabe num futuro próximo apareça mais mocinhas interessadas em participar do Girls_Moderator. Com certeza assim o número de artigos seria bem maior... estamos meio apertadas com o tempo para disponibilizar material