+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Postifix+IMSS+SPS

    Fala galera,

    Estava com um amigo meu aqui do trampo, que tb é no Forum, e instalamos o Postfix + IMSS + SPS, mas apanhamos muito para conseguir finalizar, isso pq a documentacao que tinhamos nao dizia que tinha que instalar certas bibliotecas como COMPAT, Java, etc..
    Fizemos ele rodar aqui....muito loko, mas apanhamos....rs.

    Alguém sabe se no Underlinux, ou em algum lugar acho documentação do Postfix, IMSS, SPS. ?

    Valeu
    Jeff

  2. #2

    Padrão Re: Postifix+IMSS+SPS

    Citação Postado originalmente por Jeff
    Fala galera,

    Estava com um amigo meu aqui do trampo, que tb é no Forum, e instalamos o Postfix + IMSS + SPS, mas apanhamos muito para conseguir finalizar, isso pq a documentacao que tinhamos nao dizia que tinha que instalar certas bibliotecas como COMPAT, Java, etc..
    Fizemos ele rodar aqui....muito loko, mas apanhamos....rs.

    Alguém sabe se no Underlinux, ou em algum lugar acho documentação do Postfix, IMSS, SPS. ?

    Valeu
    Jeff
    pra que server estas configuração colega

  3. #3

    Padrão Postifix+IMSS+SPS

    fala LinuxKids,

    Então, essa config serve para servidor de email POSTFIX, com anti-spam, e anti-virus.
    IMSS - InterScan Messaging Security Suite 5.

    Achei uma documentacao do site da TrendMicro.

    http://www.trendmicro.com/ftp/docume...unix-gsg55.pdf

    blz

    abraços

    Jeff

  4. #4

    Padrão Postifix+IMSS+SPS

    Citação Postado originalmente por Jeff
    fala LinuxKids,

    Então, essa config serve para servidor de email POSTFIX, com anti-spam, e anti-virus.
    IMSS - InterScan Messaging Security Suite 5.

    Achei uma documentacao do site da TrendMicro.

    http://www.trendmicro.com/ftp/docume...unix-gsg55.pdf

    blz

    abraços

    Jeff
    Vlw

  5. #5
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Postifix+IMSS+SPS

    Fala Jeff, blz ?

    Nem me lembra daquele IMSS maldito :@: , rs...já procurei no site da Trend na época, lá tem bastante coisa, como aquele problema da COMPAT e do JAVA, mas tem algumas coisas adicionais que não tem lá, assim que tiver um tempinho aqui vou atualizar a documentação de instalação do mesmo com todos os procedimentos, aí eu posta aqui no Fórum p/ galera tb ! Se alguém tiver algum problema com o produto, pode me procurar...

    Abraços,
    Thiago