Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lluner
    caros amigos

estou com um seguinte problema em termos de conectividade entre duas localidades aproximadamente entre elas uns 5 km .

- visada perfeita
    - antena zirok 24dbi
    - ap wap54g

dúvidas cruel , coms esses equipamentos é essas antenas é conseguir conectiviodade de aproximadamente 5km.

equipamentos linksys wap 54g potencia de 22mw por default mas a antena de 24 dbi nos dois lados é possível chegar a uma distância de cinco km , com visada perfeitamente limpa ? essa é a minha dúvida ? alguém pode me ajudar nisso, diante mão eu agradeço muito essa ajuda .

2. tenho um WAP11 2.8 (Cisco) que nao pega a 500 do ap mesmo com 24dbi, tava pessando em dar ele de presente para alguem ou achar um troxa pra vender

3. Consigo 2,5Km com uma par de WAP54G e ziroks 31Dbi. O link está modulando em 18Mbps.

ARB
    Ja consegui enlace de 8,5 Km com um WAP54G sem problemas!

não estou logado e alterei isso, acertem isso, cheguei até aqui através de um link ao fazer busca no google

Citação Postado originalmente por lluner
    caros amigos

estou com um seguinte problema em termos de conectividade entre duas localidades aproximadamente entre elas uns 5 km .

- visada perfeita
    - antena zirok 24dbi
    - ap wap54g

dúvidas cruel , coms esses equipamentos é essas antenas é conseguir conectiviodade de aproximadamente 5km.

equipamentos linksys wap 54g potencia de 22mw por default mas a antena de 24 dbi nos dois lados é possível chegar a uma distância de cinco km , com visada perfeitamente limpa ? essa é a minha dúvida ? alguém pode me ajudar nisso, diante mão eu agradeço muito essa ajuda .

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 30-01-2012, 13:00
  2. Duvidas com WRT-54G
    Por Wandekokem no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 23:36
  3. Enlace de longa distância com obstáculos
    Por SaoMartinho no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-05-2007, 15:58
  4. Maior distancia com link de 2.4