Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ae galera,

tenho no meu servidor o proxy squid+sarg rodando só que pra ver as paginas geradas pelo sarg preciso do apache. Ja instalei ele e consigo entrar na index.html, ou seja, ta funcionando!!
    Só que agora quando entro em http://192.168.0.10/sarg/index.html nao consigo acessar, dá o seguinte erro:

Forbidden
    You don't have permission to access /sarg/index.html on this server.

Ele tá xiando que eu nao tenho permissão pra essa pasta. Ja ate mudei pra 777 a permissao da pasta e nada. O que será?? :@:

2. é por que não deve ter uma pagina index.html ai ele dar esse erro verifique se ha pagina dentro da pasta

existe uma index.html sim. Mesmo se eu colocar uma como, por exemplo, teste.html na mesma pasta pasta da index.html do apache num abre..... :toim:

4. Quais as permissões do index.html? por que deve ter permissão de acesso tambem .

5. conforme o wellesximenes respondeu, o problema esta sim nas permissoes. Nao pode ser outra coisa pois vc acessa a index padrao do apache.
    Dê um ls -l no index.html e adicione a mesma permissao à pagina do sarg. E nao esqueça da permissao da pasta onde gera os htmls do sarg tambem, senao nao adianta.

Falow!! :good:

Tópicos Similares

1. só acesso ap pelo new terminal de outro ap
    Por watesnake no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2008, 11:58
  2. Acesso ao uebimiau de uma página html.
    Por chaves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2005, 14:54
  3. Acesso ao vncserver só para algumas estações da rede
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2005, 11:25
  4. HTML de Acesso negado no Squid
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2005, 13:48
  5. PostgreSQL: só consigo acesso loca (via psql) pq?
    Por AugustoCézar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-2005, 13:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L