Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar a configurar meu Bind, eu uso o Linux SUSE 8.0, mas já tentei e não consegui configurar meu Bind, se alguém puder me dizer exatamente como faço agradeceria muito pois já configurei mas acho que usei a configuração erada pois quando dou o comando rcnamed start dá uma mensagem de texte de Falied....
    se alguém puder me ajudar agradeço. :roll: ..

2.    Publicidade

3. Cara vc ta com todos os pacotes atualizados via yast?? pq se não nem recomendo vc usar o BIND ou qq outro serviço do SuSE 8.0, pois a grande maioria dos serviços tem falhas nessa versao do SuSE se não tiver atualizado, bom mas voltando ao assunto psote a saida do /var/log/messages depois que starta o bind e da o erro.

falows

gmlinux
    Citação Postado originalmente por jailsonlopes
    Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar a configurar meu Bind, eu uso o Linux SUSE 8.0, mas já tentei e não consegui configurar meu Bind, se alguém puder me dizer exatamente como faço agradeceria muito pois já configurei mas acho que usei a configuração erada pois quando dou o comando rcnamed start dá uma mensagem de texte de Falied....
    Coloque a mensagem de erro corretamente aqui, a minha bola de cristal quebrou
    Brincadeira a parte, precisamos de mensagens de erro na console e nos logs do sistema relativos ao serviço named.

5. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Citação Postado originalmente por jailsonlopes
    Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar a configurar meu Bind, eu uso o Linux SUSE 8.0, mas já tentei e não consegui configurar meu Bind, se alguém puder me dizer exatamente como faço agradeceria muito pois já configurei mas acho que usei a configuração erada pois quando dou o comando rcnamed start dá uma mensagem de texte de Falied....
    Coloque a mensagem de erro corretamente aqui, a minha bola de cristal quebrou
    Brincadeira a parte, precisamos de mensagens de erro na console e nos logs do sistema relativos ao serviço named.
    A mensagem de erro é a seguinte :
    Starting name server Bind8 /usr/sbin/named: error while loading shared libraries: liblwres.so.1: can not open shared object file: No such file or directory
    startproc: exit status of parent of /usr/sbin/named: 127
    falied

6. Deve ta faltando alguma biblioteca do bind, provavelmente eh essa liblwres.so.1, da uma olhada no seu sistema e ve o pq desse erro.
    falows

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-07-2006, 09:55
  2. Acl no squid(Não consigo filtrar)
    Por bandlinux no fórum Servidores
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-2005, 20:53
  3. MP3 no RH9...nao consigo escutar
    Por Vaza no fórum Servidores
    Respostas: 21