Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Deve ta faltando alguma biblioteca do bind, provavelmente eh essa liblwres.so.1, da uma olhada no seu sistema e ve o pq desse erro.
    falows
    KARA NO /usr/lib não tem o liblwres.so.1 só achei o arquivo liblwres.so.1.2.1 e aí kara como posso o outro...
    valeu...

ln -s /usr/lib/liblwres.so.1.2.1 /usr/lib/liblwres.so.1

depois digite

ldd /usr/sbin/named

olha se ele reconheceu ou se não falta mais alguma.
    Se ele não reconhecer, tenta

ldconfig
    ldd /usr/sbin/named

olha se desta vez reconheceu.

Se ele reconhecer, existe uma grande possibilidade de funcionar (acima de 90%), para ter certeza, starta o named e observe, se ele reclamar de simbolo, esquece, só instalando um bind compilado para a versão da sua lib (ou instalando a lib na versão requisitada).

Se o ldd não reconhecer, vai ter que instalar(ou upgrade ou downgrade) um dos dois, lib ou bind.

gmlinux
    Esqueci de logar ai atras

doidoht
    Galera... sempre tive ajudando o pessoal aqui no underlinux e tb fora no messenger.... ajudei esse BABACA desse "jailsonlopes" via messenger e depois que mandei a lib pro cara... ele se quer agradeceu...

eu disse pra ele: de nada... e o cara me chamou de filha da p... e me mandou tomar naquele lugar...

Caras como esse deveriam ser banidos do fórum... 6)

T++ :clap:

5. Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... sempre tive ajudando o pessoal aqui no underlinux e tb fora no messenger.... ajudei esse BABACA desse "jailsonlopes" via messenger e depois que mandei a lib pro cara... ele se quer agradeceu...

eu disse pra ele: de nada... e o cara me chamou de filha da p... e me mandou tomar naquele lugar...

Caras como esse deveriam ser banidos do fórum... 6)

T++ :clap:

UM BABACA AQUI ONDE EU TRABALHA AQUI NA PREFEITURA DE MUCAMBO QUANDO EU SAIR PRA IR ATÉ O SERVIDOR COPIAR O ARQUIVO LIB PRO SERVIDOR ESSE BABACA "JOÃO EDER" VEIO ATÉ O COMPUTADOR E DEGRININDO MINHA IMAGEM FALOU ESSE TIPO DE COISA MAS A JUSTIÇA SERÁ FEITA... MAS MESMO ASSIM MIL DESCULPAS, POR OFENÇAS QUE NÃO FOI EU QUE FIZ.... ESPERO QUE VC COMPREENDA... POR FAVOR...

Tópicos Similares

1. Themas no xfce não consigo mudar, me da uma luuuuz!!!
    Por ba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-2006, 08:55
  2. Acl no squid(Não consigo filtrar)
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-2005, 19:53
  3. MP3 no RH9...nao consigo escutar
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 07-11-2003, 13:05
  4. Comando SETUP no SUSE não funciona..