+ Responder ao Tópico

fpmazzi
    na regra:

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

eth0 eh a placa da minha rede interna: 192.168.100.0 ou eh da minha conexao com a net por exemplo: 200.x.x.x ????

acho ke eh da interna, so me tirem essa duvida por favor??

ah e ew to navegando ja com NAT, e nas configs do navegador nao ta o proxy, como testa pra ver se o proxy ta funfano??

grato

Fabio

ops: :toim:

2. coloca isso na interface interna! eth0

3. fpmazzi Enviada: Qui Mai 05, 2005 12:49 pm Assunto: transp. proxy

--------------------------------------------------------------------------------

na regra:

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

eth0 eh a placa da minha rede interna: 192.168.100.0 ou eh da minha conexao com a net por exemplo: 200.x.x.x ????

acho ke eh da interna, so me tirem essa duvida por favor??

ah e ew to navegando ja com NAT, e nas configs do navegador nao ta o proxy, como testa pra ver se o proxy ta funfano??

grato

Fabio
    naum entendi

vc pode ser mais preciso

4. eth0 eh a placa da minha rede interna: 192.168.100.0 ou eh da minha conexao com a net por exemplo: 200.x.x.x ????
    Se vc colocar a interface de conexão com a net, seu servidor sera proxy pra todo mundo na internet.... o certo é a eth0 mesmo.
    Como vc ja disse que esta navegando, ja é o teste. Mas se vc quer ver se ta bloqueando sites e tal, crie uma acl que bloqueia, por exemplo, o site playboy.com e tente acessá-lo.

Falow!! :good:

fpmazzi
    oK moçada valew ....

:clap: :good:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27-09-2006, 16:54
  2. Firewall ativado no Kurumin "proxy transp. para de funf
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-2005, 19:56
  3. regra de proxy transp.
    Por netuno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-07-2005, 15:56
  4. regra de proxy transp. não funciona
    Por netuno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2005, 18:44
  5. Como liberar o MSN somente para uma Maquina (Proxy Transp)
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2004, 13:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L