+ Responder ao Tópico

rovilso

Ola Amigos,

Estou estudando uma solução para backup com Autoloader HP 1/8 SDLT 320. Esta unidade tem 8 cartuchos internos e 1 drive e consegue gravar até 1.28 TB em modo nativo. Mas minha principal dúvida esta relacionada ao software.Tenho visto o Legato Networker da EMC e o VERITAS NetBackup. São maravilhosos nos recursos, mas bastante salgados no preço.

Sempre ouvi falar muito bem do Amanda ou do Backula, embora nunca tenha implementado os mesmos. E eles surgem agora como alternativa para os dois produtos da Legato e da Veritas, contudo tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a opinião de vocês.

Tanto o Amanda quanto o Backula me permitem a utilização dos principais recursos que encontro nas versões pagas? É possível ter agentes em SO diferentes do servidor de Backup?
    O gerenciamento dos backups pode ser totalmente automatizado com estes softwares, assim como é nas no software da Legato e VERITAS?

Um abraço a todos.
    Rovilso :good:

2. Cara recomendo o mondo, eu achei ele bewm completo, http://www.mondorescue.org/

falows

Tópicos Similares

1. 92Km seria possivel com XR5
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2012, 10:14
  2. Instalação do FreeBSD com Windows98 ou XP e Speedy
    Por H_Kerberus no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2004, 04:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2004, 21:09