Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pagjunior
    tenho um ap senao 2611 ligado em uma omni, só que o senao nao faz block reley, então comprei um ovislink wl1120 plus que faz isso e controle de banda, só que não consigo configura-lo. ou seja estou tentado colocar-lo como gateway entre meu servidor linux e o ap, alguém pode mim ajudar.? consigo ping tanto no ap como no senao já habilitei a opção de nat mas não navega na internet.

2.    Publicidade

3. o SENAO em modo AP faz block relay sim... um cliente da rede dele (AP) nao consegue pingar outro nem a porrete... inclusive nao consegue nem trocar arquivos via messenger 8)

com o SENAO em modo AP entra em ADMIN e check a opcao ISOLATION... reinicie o bicho e pronto.

pagjunior
    obrigado por responder, mas fiz isso que vc mandou e não deu certo ainda vejo todas as estação ligadas no AP Senao, vc tem outra solução para este problema?

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    o SENAO em modo AP faz block relay sim... um cliente da rede dele (AP) nao consegue pingar outro nem a porrete... inclusive nao consegue nem trocar arquivos via messenger 8)

com o SENAO em modo AP entra em ADMIN e check a opcao ISOLATION... reinicie o bicho e pronto.
    saiu alguma FW para o SL CB3 Plus?

6. A opção ISOLATION deve ficar em ENABLE para funcionar.

Testei aqui e ficou perfeito, ninguém enxerga ninguém.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista