Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ondasbr1
    Caro grupo:

Tenho uma rede de aprox 50 wet 11 linksys, de uns 15 dias para ca, alguns deles começaram a travar. Premanecem ligados mais travam. Somente reiniciando eles voltam a funcionar.

Os wets entao em varios pontos, distantes, perto, não a uma regra. A variação do tempo (chuva) implicou em mais travamentos. Tenho Ap-2000 proxim com omni de 15, onde os wet11 estao linkados.

Alguem sabe o que relamente acontece? Ja que fiz vários testes, firmware, troquei os wets, estabilizei a energia, troquei antenas, mas nada deu resultado.

Att.

Obrigado

2.    Publicidade

3. Ola amigo, tenho Wet11 (o Novo da Cisco com a ultima FW V. 208) e ja aconteceu algumas coisas estranhas, na ultima ves acontecia de todos os WET pararem simultaneamente somente a interface UTP cabo de rede apagava a luz achei que era até virus detectei quem tava com o virus e isolei des de la o problema nao aconteceu mais, eu estou em uma area de extrema interferencia e comum o pessoal dar 1 ou 2 reboot durante a semana, posso dizer tambem que os Wet se comportam melhor em distancia acima de 3km da uma olhada se nao tem nenum concorrente seu com sinal ruido estorando na area,

outro problema possivel e seu cartao no AP2000. e bom ter cartoes extras case de pane ninguem ficar na mao , aproveita e compra e faz o teste

ondasbr1
    Ola

Obrigado por sua resposta imediata.

Bom, sobre o virus vc disse que todos travavam simultaneamente, certo?
    O virus existia na maquina do cliente ou no seu servidor? Pode me dizer como resolveu?

Tambem tenho uma area de muita interferencia, voce acha que é isso que faz com que os wets travem?

O campeã dos travadores, como vc falou esta a menos de 3km... vc acha que distancia curta eles tb nao funcionam bem?

Descupe as muitas pergutas..

Att

Alexandre

5. eu trabalho em cima de volociade de 1.5mega os Wet11 em distacia de < 3KM nao dava mais que 600Kbps ja os 900+AP se comportava extamente aocontrario ele e otimo em distacinas ate 3km chegando a taxas de ate 8megas mas o problemas dos 900+ é a sensibilidade a interferencia

o problema dos Wet tava num cliente com virus, o jeto mais facil para isolar eles foi pegar o telefone e pedir para eles tirarem o cabo e Pimba

outra coisa tente fazer a atualização do Firmware para 2.8, e eu sempre uso a alimentação do Wet direto em estabilizadores

pilantrox
    Da uma pesquisada,,, uma vez vi um pessoal comentando sobre a wet11 travando ,,, parece q ela tinha alguns problemas q resolveram mexendo na fonte dela... vo dah uma olhada nos meus emails se encontrar mais algo eu posto aqui , sobre interferencia , prejudica e muito ,, mas verifique se na sua area nao tem aqueles Rádios para Telefone sem fio q por sinal eh proibido pela anatel, eles trabalham na mesma frequencia q a 2.4 e a maioria tem o formato de um para-raios.

Citação Postado originalmente por ondasbr1
    Ola

Obrigado por sua resposta imediata.

Bom, sobre o virus vc disse que todos travavam simultaneamente, certo?
    O virus existia na maquina do cliente ou no seu servidor? Pode me dizer como resolveu?

Tambem tenho uma area de muita interferencia, voce acha que é isso que faz com que os wets travem?

O campeã dos travadores, como vc falou esta a menos de 3km... vc acha que distancia curta eles tb nao funcionam bem?

Descupe as muitas pergutas..

Att

Alexandre

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista