+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Samba-Server-3.0.7 / Usuarios

    Pessoal eu tenho uma rede Win 98 Se com servidor Samba. eu troquei meu servidor conectiva 7.0 pelo mandrake 10.1.

    E estou encontrando dificuldade na hora de criar e adicionar os usuarios devido algumas configuraçoes do Ldap que nao tinha no outro server

    Alguem pode me indicar alguma documentaçao ou dar uma explicaçao sobre o assunto.

    Marcelo[/code]

  2. #2
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão Dicas!!

    bom eh o seguinte meu amigo vale lembrar que se vc naum usar domínio o seu LDAP naum precisa ficar ativado o ldap eh a mesma ciosa do gerenciador de dominio do win 2000 server, entaum faiz o seguinte se vc quiser usar soh o samba desliga o serviço do ldap na inicialização do teu mdk 10.1 edeixa soh os server smb rodandu, outra coisa, naum confia muito em winzards pra fazer a conf do samba muitas vezes eles bagunçam de vc naum achar nada no smb.conf entaum voltamos pro bom e velho smb.con FEITO A MAUM!!!! eheheh. e issu mesmo cria teu smb.conf na maum e testa pra ver c tah tudu certu existem vários sites sobre samba inclusive o proprio site do conectiva linux nas perguntas e resposta eh muito bom!!! e eh a mesma coisa que no mandrake 10 cum o smb.conf feitu a maumm

    qualquer ciosa vou postar mais tarde o meu smb.conf pra tu ver!!1