Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas tenho o seguinte esquema:

Provedor ------> Senao (P.Multi) ((((( ))))) Senao (AP) -----> AP2000 ((((( Clientes

Como posso repetir o sinal para outro POP utilizando o Senao (AP) como ponto de origem.

Se algum puder ajudar ficarei muito grato.

2.    Publicidade

3. Vc pode colocar um Outro Ap ligado pela lan , ao seu ap e de lá enviar o sinal para o ponto que vc quer,seria um outro Equipamento em modo Ap . Ou se não for preciso muitos clientes vc pega um 810 da dlink e coloca com cliente dele ou um ovislink com tuxap se a distancia não for muito grande.

4. Citação Postado originalmente por Kandango
    Colegas tenho o seguinte esquema:

Provedor ------> Senao (P.Multi) ((((( ))))) Senao (AP) -----> AP2000 ((((( Clientes

Como posso repetir o sinal para outro POP utilizando o Senao (AP) como ponto de origem.

Se algum puder ajudar ficarei muito grato.

se entendi bem, seria apenas configurar o outro senao em P.Multi, igual o que tah no provedor...

5. Citação Postado originalmente por netwayy
    Vc pode colocar um Outro Ap ligado pela lan , ao seu ap e de lá enviar o sinal para o ponto que vc quer,seria um outro Equipamento em modo Ap . Ou se não for preciso muitos clientes vc pega um 810 da dlink e coloca com cliente dele ou um ovislink com tuxap se a distancia não for muito grande.
    Deixa eu ver se entendi, no Ponto que está o senao AP ligado ao AP2000 eu coloco um hub, ligo outro senao tb em modo ap, e faço um cliente Senao no outro pop se conectar a este Senao

6. Citação Postado originalmente por Kandango
    Citação Postado originalmente por netwayy
    Vc pode colocar um Outro Ap ligado pela lan , ao seu ap e de lá enviar o sinal para o ponto que vc quer,seria um outro Equipamento em modo Ap . Ou se não for preciso muitos clientes vc pega um 810 da dlink e coloca com cliente dele ou um ovislink com tuxap se a distancia não for muito grande.
    Deixa eu ver se entendi, no Ponto que está o senao AP ligado ao AP2000 eu coloco um hub, ligo outro senao tb em modo ap, e faço um cliente Senao no outro pop se conectar a este Senao
    Vc faz o seguinte liga o Senao em modo Ptp e aponta com a antena de Grade para o outro ponto onde vc quer repetir o sinal, se o na ponta ficar um equipamento que vai servir como Acess Point vc já configura ele em Modo ap , colocando a Omini que ela vai receber do senao e repassar para seus clientes . qual será o outro equipamento que vc vai usar .

7.    Publicidade