Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

marquinhoscx
    Galera estou com um swl3300ap da sansung mas não sei a senha e tb não tem no manual como resetar, alguem que sua ai sabe como fazer isso?

2.    Publicidade

3. Ola bom dia naum me lembro bem naum tenho mas nenhuma swl mas acho que e Login Admin senha Admin

marquinhoscx
    O problema é q ele ja foi configurado uma vez mas quem configurou não lembra a senha!!! por isso preciso reseta para voltar a confugaração padrão!!!

5. Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    O problema é q ele ja foi configurado uma vez mas quem configurou não lembra a senha!!! por isso preciso reseta para voltar a confugaração padrão!!!

No password informa o mac dele. se for das antigas reseta!!

Natalino
    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Galera estou com um swl3300ap da sansung mas não sei a senha e tb não tem no manual como resetar, alguem que sua ai sabe como fazer isso?
    Meu caro amigo, pra vc resetar ela é muito facil, basta vc conectar o cabo de rede crossover, depois abrir o APmanager e localiza-la, logo após ter visualizado-a no APmanager, tome nota do mac da mesma, tendo feito isso clique em (load default values), depois clique em (SIM) para confirmar e digite no lugar do PASSWORD coloque o mac da mesma e pronto, estara zerada, e a senha passa a ser (public).
    VALEU !!!
    OBS.: o MAC dela é aquele que fica na guia BASIC e não aquele da guia RADIO

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista