+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ddoc
    Visitante

    Padrão How To Servidores

    Senhores,

    Gostaria de saber onde encontrar livros com titullos competentes e preços bons para configuração de servidores do tipo passo a passo, ou até mesmo How To em português

    Ricardo

  2. #2

    Padrão How To Servidores

    cara existe o Guia do Admin Linux da Novatec q é em torno de 85 reais, mas nao vale a pena...

    tu conhece o Guia Foca Linux ? pois é achei ele a melhor alternativa, de fato, gostei tanto q o imprime e encadernei o iniciante tem 150 e pokas paginas o intermediario 490 e o avancado umas 450 eh por ai, mas valeu mto a pena...

    espero ter ajudado



  3. #3
    ddoc
    Visitante

    Padrão obrigado ao Daniell, mas ainda preciso de ajuda

    Já tenho o download, Obrigado... mas estou procurando algo bem receita de bolo mesmo. Do tipo:

    1 - É obrigatório configurar a rede...
    1.1 - para configurar é preciso definir primeiro...

    Se alguém puder contribuir... não sou tonto, mas preciso para fixar mais rapidamente de exemplos..

  4. #4

    Padrão How To Servidores

    Cara tudo isso q vc esta querendo vc vai consegui no guia focalinux

    http://focalinux.cipsga.org.br/

    [] Dotta :twisted:



  5. #5
    ddoc
    Visitante

    Padrão Encerrando o ponto de deiscussão

    Senhores agradeço a ajuda. Aho que vou ter que reler o Foca Linux para entendê-lo um pouco melhor. Obrigado pela colaboração.

    Ricardo Pires
    Consultor de Gestão Corporativa
    Zicon Consulting

  6. #6
    drginfo
    Visitante

    Padrão How To Servidores

    Ai meu camarada, já passei pelo que vc tá passando, me manda um e-mail com suas dúvidas que vou te ajudar.
    Valeu...

    [email protected]
    [email protected]



  7. #7
    drginfo
    Visitante

    Padrão How To Servidores

    corrigindo um dos e-mail:

    [email protected], esquece o outro que não existe....

  8. #8

    Padrão How To Servidores

    na nossa secao d artigos, temos varios howto's q ensinam como configurar os mais diversos tipos d servidores...

    dah uma pesquisada... e quando tiver duvidas, postae q a galera t dah uma mao

    []'s