Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

hanaga
    Pessoal,

Sabemos que o senao so' e' homologado para uso em antenas de ate' 12.5dbi ...
    e que muitos usam em antenas de grade 24dbi....

Alguem recomenda ou conhece alguma antena de 12db boa...que receba toda a potencia do radio.

Pesquisei algumas mas nenhuma tem potencia de entrada maior que 150mW....nao encontrei, a propria Yagi da Hyperlink so' tem 50mW de entrada

[]'s Tiago

2.    Publicidade

3. vc poderia colocar antena setorial que sao Homologada de 14dbi 90Graus
    o valor nao é muito caro nao

abraços

hanaga
    Citação Postado originalmente por Multtech
    vc poderia colocar antena setorial que sao Homologada de 14dbi 90Graus
    o valor nao é muito caro nao

abraços
    Caro Multtech,

Acho que voce nao entendeu ?!?!?!, como posso usar uma antena de 14dbi se o radio so' e' homologado para ser usado com antenas de ATE' 12,5 ???

Como disse antes, sabemos que muitos usam o Senao com antenas de grade 24db...e ate' mais que isso....

Estou querendo manter minha rede dentro das normas, se alguem tiver uma boa opcao de antena direcional ou yagi com ATE' 12,5dbi e potencia de entrada de ATE' 200mW.

Obrigado,

[]'s Tiago

5. Acho que se for ponto a ponto usando 2 direcinais pode ser usada a 24 dbi homologada, não tenho certeza, mas acho que só nao pode quando for ominidirecional ou setorial, no caso de direcional poderia, isso eu ouvi falar mas nao tenho certeza, se alguem souber posta ai, pois tenho um link tb com 2 senao com parabolicas de 24 dbi.

6. o Ser pode responder esta ele ta por dentro

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista