+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tux_bh
    Visitante

    Padrão Squid - lento depois rapido

    Ola pessoal, mais uma vez estou aqui postando a vcs.

    Bom configurei meu proxy/cache, ele esta funcinando mais estou com um problema que na estacao cliente ele demora para carregar a pagina mais depois que armazenou no cache.log ele fica rapido.

    sera que alguem poderia me ajudar?????

    se necessario eu posto o codigo do meu squid aqui.

    Mto Obrigado pessoal. :good:

  2. #2
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão Squid - lento depois rapido

    é esse o objectivo...
    guardar na cache o que tornará os acessos mt mais rapidos :-)
    logo, não vejo problema algum



  3. #3
    Visitante

    Padrão Squid - lento depois rapido

    mais mesmo a primeira conexao?????
    tenho um outro proxy aqui, mais antigo e as pages carregam mais rapido nele.

    tem como passar para a net sem passar no proxy.
    mesmo sem falar com o browser o endereco do proxy????

  4. #4
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão Squid - lento depois rapido

    o primeiro acesso é sempre lento, pq ainda não está cacheado! mas afinal queres proxy pra q? :-|