+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MurdocWolf
    Visitante

    Padrão RadioxEmule

    Eu uso internet via rádio a mais de um ano e até hoje tenho vários problemas com minha conexão. Principalmente quanto tento usar programas per-to-per como o emule por exemplo. :toim:

    Mais o problema não é só com o emule, qualquer programa que eu tenho que usar que precisa fazer uma conexão entre o meu computador e um outro da problema. Nem o Messenger eu consigo usar direito, não dá para eu usar a função de Webcam ou microfone.

    Quando tento jogar um jogo online eu não consigo fazer a conexão com os outros computadores e quando eu faço a vez do host ninguém consegue conectar. :@:

    Mais o que me irrita mais é que quando uso conexão discada não tenho problema algum, conecto e uso todos os programas normalmente, só que é lógico muito mais devagar e a conecxão cainda toda hora.

    O que eu estou precisando saber é: o que devo conversar com o meu provedor para ele melhorar a minha conexão. Tipo já li em algum lugar que eu preciso de um IP valido ou IP privado, mais o que é isso e como o provedor faz isso? Não me importo de pagar uma taxa extra por isso, com vi alguns provedores anunciando, mais quando falei com o meu provedor ele disse que isso não é possível. Ou ele não quer fazer isso para mim, ou ele não sabe como fazer.

    Será que alguem pode me ajudar? Se alguem souber de alguma coisa sobre o que estou falando e puder me ajudar, me mande um email eu agradeceria muito ([email protected]). :clap:

    Obrigado

  2. #2
    new
    Visitante

    Padrão Provedor

    Vc deve estar tendo portas bloqueadas pelo provedor, tenho provedor wireless e todos os clientes que eu tenho conseguem fazer o q vc quer sem ip real.

    Att..