+ Responder ao Tópico

kenh rythfield
    Olá pessoal!! estou com uma duvida, é o seguinte...existe a possibilidade de copiar o kernel?? por exemplo... tenho o red hat 9 q é o kernel 2.4, ai entro com... por exemplo o kurumin q é o kernel 2.6 e configura todos os perifiricos da maquina, existe a possibilidade de copialo para o red hat e compilar?? se sim...como posso fazer?tem algum artigo para indicar???

desde já agradeço atenção

até++

2. ter ateh tem, mas isso vai trazer uma serie de problemas, eh melhor vc compilar o kernel diretamente no seu redhat

kenh rythfield
    poxa q ruim!!bom...achei q essa era uma boa solução... mais vc conhece algum artigo bom para compilar o kernel, mais q explique bem, pq eu já tentei compilar para o 2.6, as vezes da kernel panic ou minha interface grafica não funciona mais, não sei o q acontece de errado, gostaria de ver algum artigo q explique os pontos importantes para copiar, sei q tem muitos q são bons, mais os q eu vi não consegui compilar,,, se não for encomodo alguem pode me ajudar??

desde já agradeço atenção!!

até++

karfax
    Não, não dá. A grosso modo, vocec vai ter problemas com os módulos que carregam dinamicamente e não são transportador para a nova instalação, e mesmo que sejam copiados para uma nova máquina vão aparecer erros de undefined symbols e libs que não batem com a versão contra oas quais os modulos forma compilados (gcc, kerberos-libs, openssl-lib, etc). Não aconselho à não ser num kernel monolítico. Mesmo assim nunca me arrisquei.

Sds,

5. Aew,

Em uma busca rapida no google, achei esse link.

Da uma olhada... as vezes te ajuda.

String da busca: Compilar Kernel 2.6

http://www.brunotorres.net/gnulinux/compilar-kernel/2.6

flws,

Tópicos Similares

1. copiar imagem de kernel
    Por samuelstj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2005, 11:05
  2. Copiar configurações do kernel
    Por davi_alencar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3