Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Ola galera!

    E o seguinte estou querendo interligar 2 pontos que sao:

    HOSPITAL MUNICIPAL(13 estacoes)

    Com a

    SEDE DA PREFEITURA DA CIDADE(aqui tem um provedor internet)

    Como vimos o objetivo e ligar a LAN do HOSPITAL com a LAN da PREFEITURA. Alem de acesso as estacoes da PREFEITURA poderemos tb utilizar os recursos de INTERNET disponibilizados pelo SERVIDOR INTERNET DA PREFEITURA.

    Preciso de licenca ?

    Qual o equipamento ideal ?

    A distancia e de 1,5 Kilomentros, e tem visada, nao totalmente aberta mas da pra ver o outro ponto.


    Valeus!


  2.    Publicidade


  3. se o CNPJ da Prefeitura e Hospital forem o mesmo, mudando apenas o final... nao precisa.... Consulte a Anatel que eles te informarao melhor...

    Equipamento qq um que seja homologado, depois de fazer as devidas analises de como estah o espectro em sua cidade e quanto de banda vc precisa... Se for rodar BD nao se esqueca que consomem muita largura de banda depedendo de como as rotinas de Update foram escritas.

  4. #3
    mwst
    esta tb era a minha dúvida, mas pelo que pesquisei e com grande ajuda do pessoal daqui di fórum, vi que como é ponto a ponto e não vai comercializar acesso a internet, não precisa da licença, desde que suas estações não tenham potência de saída maiores que 400mw e a cidade não tenha mais que 500k habitantes, e é bom usar produtos homologados, quanto ao equipamentos, tô querendo montar tb um ponto aponto a estou ainda pesquisando, mas o pessoal aqui tem bastante experiência e com certeza vai te ajudar.

  5. Basicamente o pessoal so usa MSN e WEB. Ate estou pensando em colocar um server local, para em vez do MSN usar JABBEF para comunicacao local. Ainda nao sei qual equipamento usar.
    Talvez

    2 Antenas de grade direcional
    2 wl1120 802.11b

    Nao sei isto resolveria meu problema. Tenho essa tecnologia em outro ponto da cidade interligando a Sec.Saude com a PREFEITURA. Sao 9 estacoes e esta funfo blz. So que no hospital sao mais estacoes.

    Ajude ae gente!

  6. Amigo lei a resolução da Anatel que explica tudo, veja só no link

    http://www.anatel.gov.br/biblioteca/...s_365_2004.pdf


  7.    Publicidade