Alguém já usou esta nova antena homologada pela Anatel da Aquarius de 24db? funciona bem? :clap:
Alguém já usou esta nova antena homologada pela Anatel da Aquarius de 24db? funciona bem? :clap:
nunca usei, mas as referenicas q tenho dela sao otimas...
Eu estou usando apenas elas, e na verdade ela é de 25dbi, por testes realizados por algumas pessoas conhecidas, ela ta dando de 4 a 5 dbi a mais que a zirok modelo novo, é uma excelente antena.
[]'s Bene
Estou usando a +- um mes esta antena e nao tem me dado problema algum, alem de ser muito + barata. :good:
qto ela ta saindo???
em média, achei por R$ 75,00 mais se for a partir de 10 antenas ficam por R$ 68,00 : www.autonomainformatica.com.br ou no próprio site do fabricante: www.antenasclub.com.br P.S.: ELAS JÁ SÃO HOMOLOGADAS
Eu pago 52,00 sem frete, estou do lado da fabrica....
[]'s Bene
eu to pagando 65 por 10 da Zirok na SeitelPostado originalmente por mwst
em ralação aos 2 planos Horizontal e Vertical:Postado originalmente por benematos
a antena sofre mais ou menos que a nova homologada da zirok...
a zirok nova ta excelente em realação aos 2 planos realmente e uma diferenca das velhas com platico esta nova e um espetaculo, e esta e relaçao aos 2 planos alguem ja fez um teste?
Eu tmb estou usando elas peguei umas e estão excelente a unica coisa que vacilei que n reparei q elas vem com conector N-FEMEA e tive que comprar os conectores N-MACHO. A respeito de preço estou pagando R$ 55,00 10 unidades.
:clap: :clap: :clap:
É que não quero em grande quantidade, e além do mais moro em sergipe, daí sai caro pra mim por causa do sedex, acho que vou comprar do camarada oyama daqui do forúm, ele vende aqui na bahia, meu visinho e tenho parentes lá, daí num pago frete, apesar de tá um pouco mais cara.