+ Responder ao Tópico

binario
    Alguém sabe se isto é verdade ou pode chegar a ser verdade ???
    Eu recentemente comprei uma Motherboard Asus A8N SLI-Deluxe e o vendedor me perguntou qual seria a fonte que eu vou usar, eu falei que seria a que veio no gabinete Leadership Black Server com fonte de 500W, dai ele falou, nem pensa em conectar esta Motherboard nessa fonte, se você conectar, você vai queimar-la !!!
    Eu perguntei por que? e ele falou se a fonte diz que é de 500W a real é de uns 280W ...........?!?!?!?
    Isto é verdade ???
    Ou o cara tá falando isso por que quer me vender uma fonte Termaltake Real de 420W ??
    O que vocês acham ?
    Por favor me ajudem, o cara me deixou na maior duvida !!!

Obrigado, abraços !!!

mantabodyboarder
    Essas fontes genéricas são assim mesmo.

Falam q tem 500w, mas na verdade é ~250w...

Mas dependendo do seu micro, uma SevenTeam de 300 / 350 tá bom já, não precisa apelar (a 7Team 300 sai na faixa de R$150)

Mas só se vc tiver uma puta placa mãe, com um processador forte, placa de vídeo ignorante e gravador DVD + HD SATA (e gostar de overclock)

Eu tenho um Athlon Xp 2.0 numa Asus A7S333, com 512Mb, Hd comum, gravador de CD e um leitor de DVD (não é combo, são separados), GeForce Fx5200 e uso uma genérica.... Até hoje sem crise (tenho planos pra uma 7Team só por garantia, mas qdo comprar um gravador de DVD).

binario
    Valeu, acho que vou precisar, olha a configuração:
    Motherboard Asusu SLI-Deluxe
    Processador AMD Athlon64 3200+ socket 939
    Memoria Kingston 2 x 512 Mb = 1 Gb
    Gravador de DVD LG 4163B
    HD 120 Gb SATA
    Placa de Video Gforce 6600 GT 256 Mb

Alguém pode me recomendar uma fornte boa que atenda está configuração sem problemas e que não seja muito cara, a Termaltake Real de 420W está a R$ 277.

Valeu, abraços !!!

4. Chegar a queimar a placa mae nao chega, o maximo que acontece eh nao ligar, mas tpo assim eu tenho um comp com um placa atv8x-x, com um athlon 2600+, 512 de ram, um cooler volcano 9, um cooler de gabinete, uma placa de som SB live, gravado de cd e dvd e uma fonte generica de 350w aguenta numa boa.

falows

Visitante
    Tá certo que a minha placa não é A7N, muito menos de luxe e sim uma reles A7V-8X-X. Tenho na minha máquina, athlon 1800+, vídeo gforce mx4000, gravador de CD, dois HD de 40 gb, um zip drive interno, tudo isso num gabinete xing ling, com uma fonte xing ling de 400w teóricos e roda beleza há mais de 1 ano e meio, sem nunca dar pau!
    Não estou recomendando fonte xing ling. Estou até pensando em trocar para uma fonte melhor, quando der, mas tem muito exagero nisso.

Tópicos Similares

1. ate 100 mega de conexão para usuario final por que não ?
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 61
    Último Post: 07-05-2012, 02:17
  2. Respostas: 11
    Último Post: 01-05-2009, 07:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 16:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 12:56
  5. Não consigo houvir cds de múisica no meu fedora, por quê?
    Por alexdmaio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2004, 09:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L