Saudações ao pessoal do fórum!
Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer uma PCMCIA num computador com linux, transformar em um Access Point, para pouco trafego... :?
Saudações ao pessoal do fórum!
Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer uma PCMCIA num computador com linux, transformar em um Access Point, para pouco trafego... :?
Star-Os é o que há... Fiquei muito satisfeito com ele... Isso que eu nem uso ele como roteador, apenas como bridge, assim como qualquer outro AP, e já estava muito descontente com a baixa capacidade de processamento dos meus AP´s 2000 e 2500 com 2 cartões cada...
Resumindo: tow vendendo 1 AP2000 e um AP2500, eheheheheheh... O Star-Os tah mandando ver com 4 cartões....
Amigo AGM, desculpe-me minha ingnorância, mas o que seria este star - os com estes cartões ?
www.star-os.com.br
Postado originalmente por mwst
Como o ryiades escreveu, acessa o site q lah explica tudo, mas resumindo, é uma interface (acho) desenvolvida sobre um kernel Linux que pode ser instalado num cartão de memória Flash e funciona como um AP, baixando os custos com a infraestrutura em AP´s...