Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. no conectiva eu usava o setterm -blank para desativar o monitor com economia de energia... no slackware 10 não sei como fazer... alguém sabe?

2. Caríssimo colega,

essa parte do forum relaciona-se a problemas de Proxy/NAT/Firewall... comando pra economizar energia.... Fala sério!!! 6) :@: :tiro: ula:

3. é o seguinte... se não quiser responder não precisa.... mas criticar é ridículo....... sendo que estou configurando um proxy, e nas configurações eu decidi que não quero que o monitor desligue depois de um certo tempo..... agora se vc é o grande conhecedor.... ou é muito inteligente pra não entende os post... SORRY!!!

4. Carissimo,

no seu post, em momento algum, vc disse que estava configurando o squid. Quando se fala em "comando para desativar o monitor com economia de energia", ninguem no mundo saberia que isso se relaciona ao squid, ou entao seu squid.conf é diferente... e outra, nao sou o grande conhecedor, mas INICIANTE, tambem nao. O q sei passo pra galera... e o que nao sei peço ajuda. Tambem estou aqui pra aprender assim como vc!!
    Deixe de ser ignorante! :roll:

5. vc me critica e eu que sou o ignorante.... faça como os outros.. se não sabem não escreva besteira....

Tópicos Similares

1. script MONITOR falta de energia
    Por eletromidia no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-10-2012, 18:43
  2. Gerenciador de energia do monitor?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 07:51
  3. Queda de energia interrompe serviços?
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:50
  4. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 15:21
  5. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-09-2003, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L