Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


+ Responder ao Tópico

  1. #1
    lluner
    caros amigos

    tenho três senao na seguinte topologia : um senao em modo point outro em modo multi point e outro em modo point , todos bridge .

    senao 1 (point) -------->senao 2 (multipoint ) --------> senao 3 ( point )


    na rede conectado no senao 1 em consiguo pingar tanto o 2 como o tres , mas um computador ligado no senao 3 não consiguo pingar no senao 2 e tb no senao 1 consequentemente na rede do senao 1 . O que pode ser isso , vale salientar que existe um splitter no senao 2 com duas antenas .


  2.    Publicidade


  3. #2
    Cabron
    vc tem que passar o senao 2 para AP, vai lá em admin, switch to AP e faça as configurações necessárias, configura os outros dois como point-multi-point, daí vai funfa!

  4. como EL CABRON flw... vale lembrar que esses senao, ovislink, etc, são proxy_arp, tem que ficar ligado com isso...

  5. #4
    lluner
    valeu amigos

    relalmente tive que fazer isso que vc falou , colocar o senao 1 como multipoint , o segundo como ap e o terceiro como multipoint . Agora o problema :

    estrutura senao 1 ( multipoint ) ----> senao 2 ( ap ) ---> senao 3 ( multipoint ) , vale salinetar que existe um divisor de potência no senao 2 , uma antena pro senao 1 e outra pro senao 3 . Agora vem o interessante , eu consiguo pingar todos tanto o senao 1 , senao 2 senao 3 , consiguo pingar o senao que esta na minha rede , consiguo pingar o meu proxy , mas o que eu não entendo e porque eu não conseguo abrir uma pagina , não consiguo acessar um terminal mainframe , contudo , eu consigo pingar todas essas máquinas em média de 20ms , mas eu não consiguo abrir um terminal , abrir uma página e nada , alguém pode me ajudar . Não e configuração de proxy que eu já fiz isso , eu consiguo logar mas não abre nada de tão lento que é ?

    realmente estou voando , será que existe alguma configuração no senao 802.11b


  6.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista