Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.

Atenciosamente

Leandro,

2. cara da uma olhada no asterisk http://www.asterisk.org/

falows

eu to precinsando de algo em portugues?

4. Caro amigo, não existe tutorial para Voip, vc precisa escolher a marca que deseja trabalhar e qual vai ser o tipo de implantação que deseja fazer (FXO ou FXS). Trabalho com equipamentos Planet e Phoneway, ambos são bons. Mas existe uma série de quisitos para serem analisados: Largura de banda, Qos, tipo e fabricante de PABX. Vc não encontrará nada pronto na Internet.

Qualquer dúvida é só postar aqui...

Abraço...

VoipOnline
    Citação Postado originalmente por leo_jfa
    Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.

Atenciosamente

Leandro,
    :clap:

Vc deu sorte meu amigo!
    Acabei de entrar na comunidade e tenho solução para o seu dilema sobre VoIP.
    Sou formado em gestão da Informação e me especializei no tema.
    Posso te ajudar a formatar o seu projeto ou se for necessário te entrego a solução pronta. Pois desenvolvo soluções para diversos setores comerciais. tenho inclusive um sistema pronto e habilitado a custo baixo onde o usuário poderá falar com o mundo a tarifas muito reduzida ou de graça entre Matriz e Filial, mesmo que estejam a kilometros de distancia.
    Caso deseje, me informe a sua necessidade e eu verei como poderei ajuda-lo.

Tópicos Similares

1. voip
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2005, 16:40
  2. Configuração do VoIP
    Por Lupus no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2004, 14:40
  3. VoIp
    Por marceloedrei no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1