Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

howlerbr
    Ola, gostaria de atualizar o gnome no meu slackware. Sei que o gnome foi excluido da versao corrente do slackware, portanto nao existem pacotes tgz para instalar usando upgradepkg ou installpkg. Ouvi falar em um tal de GARNOME, mas nao sei se funciona. Baixei todos os fontes da utlima versao do gnome, mas seria um trabalho muito grande compilar todos na mao pois sao varios arquivos. Existe uma forma mais automatica de fazer o upgrade do GNOME no slackware? Obrigado

2. veja se tem o pacote pra slackware aqui:

www.linuxpackages.net

howlerbr
    tem algumas apenas, mas nao tem todos os pacotes do gnome...o Patrick disse que resolveu tirar o gnome do slackware current pois ele da muito trabalho para manter/empacotar... mas queria muito atualizar o gnome pois preciso usar outros programas que dependem da versao mais recente... alguma outra ideia?

4. ueh, instala os q vc achou, com certeza seus programas nao precisam de TODOS os pacotes dele, o KDE por exemplo, os programas que dependem dele precisam soh das libs e do core...

howlerbr
    quero instalar o gdesklets e o evolution, esses programas dependem de varias bibliotecas do gnome, nao somente da lib ou core.... achei uma referencia sobre o Dropline GNOME, o que eh exatamente esse projeto?

Tópicos Similares

1. Sair do KDE e ir pro Gnome no Slackware
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2003, 14:36
  2. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2003, 15:10
  3. Terminais no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7