Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    Galera, de uma hora pra outra um cliente começou a me falar que os outlook não conseguiam puxar mais email.

Configurei a minha conta no domínio nele e puxei normal, já tava achando que tavam de sacanagem comigo.

Ae testei internamente, tb foi. Quando fui testar com 1 usuário deles, deu problema. Apaguei o usuário, criei novamente e tb deu erro. Criei 1 usuário novo, que nunca tinha passado pelo servidor (não tinha "rastro") e ainda continua o erro.

Alguém tem a mais vaga idéia do que possa ser?
    Há um tempo atrás o Norton começou a causar isto, mas usamos o AVG.

2. num sei oq esses mardito desses outlook tem mas sao mto frescos.... algumas vezes acontecia isso na empresa q eu trabalhava, ai eu ia na maquina do cliente, dava um telnet no servidor na porta do pop, fechava o telnet, e magicamente o outlook voltava a funfar

whinston
    Estes outlook tem uma frescura anal que só a Microsoft pra explicar mesmo, mas no meu caso acho que não seja ele o vilão.

Tentei alguns webmail e tb não consegue autenticar.
    O engraçado é que meu usuário não é root e autentica e alguns outros não. Dá pra entender ?

Apaguei os usuários, criei novamente, rebootei, recompilei sendmail e nada.

whinston
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    num sei oq esses mardito desses outlook tem mas sao mto frescos.... algumas vezes acontecia isso na empresa q eu trabalhava, ai eu ia na maquina do cliente, dava um telnet no servidor na porta do pop, fechava o telnet, e magicamente o outlook voltava a funfar
    Testando por telnet na 110, acontece algo parecido quando era o erro do Norton:

+OK dovecot ready.
    user leonardo
    +OK
    pass 123
    +OK Logged in.
    Connection to host lost.

Logo após de logar, ele cai.

5. hmmm alguem ta dando um reset na comunicacao.... virus sera? andaram falando por aki no forumq o avg nao tava pegando mta coisa

Tópicos Similares

1. Acelerando a velocidade do seu Servidor Apache 2.2
    Por LuisFK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2010, 08:01
  2. Descubra quem é seu servidor
    Por agno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2006, 22:51
  3. Servidor PPPoe aceita 1 conexão por bridge
    Por ondasbr1 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2005, 15:11
  4. Servidor PROFTPD não aceita conexão...
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 14:50
  5. postfix+pop: Seu servidor terminou inesperadamente a conexão
    Por esbaptista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2004, 11:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L