+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Usuário e senha no Apache

    E aí galera... sabe qdo o apache pede usuário e senha ao entrar num site!? preciso fazer com um link ou botão, um modo que o usuário saia e logue com outro usuário sem precisar fechar o browser...

    Alguém sabe como!? tô usando PHP

    T+

  2. #2
    underlinuxuser
    Visitante

    Padrão Usuário e senha no Apache

    Não pode ser via .htaccess?
    Protege o diretorio e assim que clicar no link ele pede usuário e senha, e mostra a página.
    Falou

  3. #3

    Padrão Usuário e senha no Apache

    Citação Postado originalmente por underlinux
    Não pode ser via .htaccess?
    Protege o diretorio e assim que clicar no link ele pede usuário e senha, e mostra a página.
    Falou
    Acho que é com .htaccess que ele vai fazer...pelo menos ele falou que ia fazer com o apache.

    Voltando a questão, até onde eu consegui entender pesquisando por aí não existe uma forma de fazer "logoff" sem fechar o browser. Teria que dar uma vasculhada verificar se o apache grava algum tipo de informação e tentar apaga-la ao clicar no botão.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Usuário e senha no Apache

    eu tentei fazer o seguinte... qdo o usuário já logado pede pra sair, ele exclui o usuário e adiciona dinovo... o pobrema eh que não funfou... ehhehe

    Agora esse esquema .htaccess eu num saquei não... tem como explicar melór!?

    []'s


    PS: NUM TÔ CONSEGUINDO LOGAR... eheheh Fábio

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Usuário e senha no Apache

    Citação Postado originalmente por doidoht
    E aí galera... sabe qdo o apache pede usuário e senha ao entrar num site!? preciso fazer com um link ou botão, um modo que o usuário saia e logue com outro usuário sem precisar fechar o browser...

    Alguém sabe como!? tô usando PHP

    T+
    ow kra, tava querendo fz algo parecido!!!
    ao inves de usar a autenticacao do apache nativa, com aquela caixinha de texto, fz via PHP. tem como me dar 1 luz ?