Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Perdigao
    Ola amigos,

Mesmo conhecendo um pouco da área de wireless, estou meio afastado das instalações.

Gostaria de saber quais os melhores equipamentos hoje e de preferencia com um custo bom, para que eu possa fazer a comunicação entre Matriz/filial, deixando a rede totalmente transparente uma para a outra e vice-versa, ou seja, que a Matriz possa estar na mesma rede da Filial e novamente vice-versa.

Sei que vou precisar de dois AP´s e demais equipamentos para a comunicação, mas quero uma velocidade boa, pois além da internet, também vai ser utilizado o programa de gestão da empresa, na filial.

Pensei no DWL 2100AP da D-link que me permite até 108Mbps...

Distância entre pontos, 4 Km aproximadamente e visada perfeita...

Bem, é isso ai.

Se alguém puder me dizer, eu agradeço.

Abraços

2.    Publicidade

3. DWL-810+

4. sansung 3300?? seria bom
    ate mesmo usar edimax sao baratas e muito boas nao gostei de dwl me deram muita dor de cabeca
    ok
    te mais

Wireless_Brasil
    Se quiser qualidade MP.11 ou AP-2000 se quiser preco, o Senao, Samsung ou ateh mesmo o Ovislink sao melhores e mais baratos que os D-Link.

Perdigao
    Ola Wireless_Brasil,

Seguinte, saberia me informar qual o equipamento que me daria uma boa qualidade e velocidade de conexão? de preferencia na velocidade de 100mbps, ou pelo menos 54 mbps.

Obrigado,

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista