Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pedrofenix
    A parada eh a seguinte.. tenhum um Not Toshiba.. e tipo.. instalei o Fedora core 3.. com o win Xp na principal e o fc3 na extendida.. soh q tah acontecendo uma parada.. o linux.. abre.. e fica uns 5 minutos no gnome e kde.. e trava geral, e num funciona mais.. nem o mouse meche.. e nem a placa de som está funfando.. ai tenhu q desligar o pc forçado, pressionando o botão de ligar.. mais quando reenincio ele tipo assim .. aparece uma verificação.. e depois trava novamente...

T+

Espero que me ajudem

2. Cara vc configurou a placa de video direito??tive esse problema com meu comp quando ele usa driver vesa ou nv, ae travava, baixei o driver da nvidia ficou joia.

falows

pedrofenix
    Cara. .pode ser .. uso uma ati mobile.. usei as genéricas.. na hora da instalação.. tem como vc me passar um e-mail.. icq ou msn teu???

4. Cara so respondo duvidas aqui no forum, se tiver afim de resolver alguma duvida, so postar ae.

falows

jedi
    Estou tendo problemas com meu Conectiva 10, trava sempre que uso o kde ou estou jogando alguma coisa. Suspeito que seja minha placa de video.
    Aonde arrumo drive para atualizar-la, é placa nVIDIA, tenho que usar algum drive generico.

Tópicos Similares

1. Servidor linux travando direto
    Por adrianoalmeida no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2012, 05:31
  2. Linux travando ao imprimir HP PSC 1315
    Por madsonbraz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2006, 09:12
  3. servidor Linux Travando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1