+ Responder ao Tópico

scrotto
    Ola!!!

Pessoal nao consigo instalar o conectiva 10, abaixei do site http://www.gratis.com.br/index.mv?pa...x&titulo=Linux, gravei no CD depois de ler ele pelo "daemon", por o arquivo vem como ".iso", ate ai beleza...
    Entro no setup mudo a sequencia de boot para o CD, salvo e saio, mas nao ler o CD... apresenta a mensagem INSERT O CD. Como se nao tivesse o CD no leitor. E isso acontece com o Conectiva e com o Slack....
    Se caso vocês nao resolver meu problema mim passa o link para eu poder abaixar o novamente o Conectiva e/ou Slackware e/ou RedHat.

No aguardo de um retorno,

scrotto.

Sempron 2400+
    256RAM 40GB
    Gforce

2. checou o md5sum?

3. Bem, não sei mas eu baixei o Conectiva 10 diretamente do site da Conectiva. São 3 CD's, e agora tem também mais um de Update.
    Nunca tive problemas para instalar. Talvez se você baixar de lá pode dar certo.
    Um grande abraço .........
    :good:

Leonardomr
    Bom, vamos recapitular. Você baixou o arquivo da distribuição e depois abriu com o DAEMON (arquivo.iso), salvou em uma pasta qualquer para depois gravar o cd, correto?. Na hora de gravar o cd vc escolheu a opção de gravação 'Arquivo de Imagem (*.nrg, *.iso, *.cue)', e queimou o cd, certo?. Agora no cd devera aparecer uma série de arquivos e pastas referente ao Conectiva 10. Caso tem seguido esses passos ou algo parecido e mesmo assim a instalação não iniciar, aconselho vc a baixar a distribuição de um outro site ou pegar de algum colega. Essa cópia que vc baixou pode estar com algum problema.

Espero ter lhe ajudado de alguma maneira.

Tópicos Similares

1. Conectiva 10 sem permssão no XP
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2005, 11:16
  2. WinXP não entra no domínio Samba
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 15-04-2005, 15:45
  3. E possivel instalar o Conectiva 10 com apenas um CD?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 07:10
  4. Pacote não entra no banco de dados rpm
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2004, 20:38
  5. Win XP professional não entra no domínio
    Por daniloavl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2003, 15:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L