Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to com uma duvida, eu tenho uma antena no meu provedor que está mandando legal o sinal para os meus clientes, só que tem alguns clientes que estão atráz de um morro que ela não envia, eu quero repetir o sinal de um ponto que tem visada tanto de onde está o servidor quanto para as setoriais que estão ligadas direto no servidor, a minha duvida é a seguinte:
    eu aponto meu rádio que vai repetir para as setoriais e configuro ele como cliente e ponho os clientes nele, ou faço um ponto a ponto do servidor para o lugar onde ele está.
    Pq se eu apontar ele para as setoriais eu não gasto mais um rádio para fazer ponto a ponto.

2.    Publicidade

3. se vc configurar seu server como cliente, ateh funciona e vc nao gastarah com mais radios... mas eh gambi... qdo seu trafego "pesar" vc vai ter q gastar do mesmo jeito... e o pior; na pressao neh... pois vai ter um monte de user reclamando.

Aproveitando esse topico... e se o cara ligar uma antena direcional em uma setorial (diretamente, sem AP), funcionaria???
    Ou seja, a antena direcional apontada pro servidor (ou um ptp), e a setorial apontada pros clientes d tras do morro!
    O pessoal da embratel me disse q com eles funciona... eles tem 2 tumbagos (antenas) pra repetir sinal d uma torre a outra, usando apenas as antenas, uma ligada na outra.
    Eu ia testar isso aqui, mas antes queria saber se tem fundamento, ou naum daria certo!!! (alguem jah tentou isso!??!?!?!)

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Aproveitando esse topico... e se o cara ligar uma antena direcional em uma setorial (diretamente, sem AP), funcionaria???
    Ou seja, a antena direcional apontada pro servidor (ou um ptp), e a setorial apontada pros clientes d tras do morro!
    O pessoal da embratel me disse q com eles funciona... eles tem 2 tumbagos (antenas) pra repetir sinal d uma torre a outra, usando apenas as antenas, uma ligada na outra.
    Eu ia testar isso aqui, mas antes queria saber se tem fundamento, ou naum daria certo!!! (alguem jah tentou isso!??!?!?!)
    Ops!!! esqueci d logar!

6. loxxa... eu nunca usei... mas em teoria.... nao tem como dar certo... pq nao haveria entre as duas antenas, um radio pra receber e transmitir..

conheci alguns DG's da BrT, e em repetidoras, sempre existem radios no meio....

[]'s

7.    Publicidade