Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pilantrox
    Pessoal ,,, gostaria de saber se alguem e poderia me dar umas dicas de como fazer em Apenas 1 uma maquina um servidor DNS 1° e 2°, servidor Web,Email e Antivirus.
    Será que vou ter problemas?? se a maquina for boa vai aguentar o tirao? como eu procedo com os servidores de DNS com apenas 1 maquina???
    Fico grato por qualquer colaboração.....

2. qto a conf vc nao precisa se preocupar, conheco mta gente q coloca os 2 dns numa maquina soh, o unico detalhe eh ter 2 ips diferentes nela.
    e nem precisa ser uma maquina mto boa pra isso nao

3. oi! crie alias de interface, e ponha os respectivos ip's como primario e secundario. e configure no bind.

pilantrox
    Blza ,,,, entaum vo mete fixa ,, oque vcs me aconselham ,, vo coloca uma maquina que tenho aqui jah , pensei q ia ter q comprar outra ,,,mas olha soh ,,,,
    Atlhon XP 2.4 c/512 de ram e HD 40, acho q vou colocar mais um hd de 40 se precisar, será q dah? o trafego de email vai ser pouco, no maximo 100 contas.

To pensando em instalar o debian e utilizar o Projeto ULA que estavam discutindo esses dias em um post aqui , oque vcs acham? ele jah faz http, email, antivirus em um pacote soh...... vo dah uma pesquisada ,, obrigado pela ajuda ai "1c3_m4n" e "354mp" , precisava sbe mesmo se dava em uma maquina soh.

5. nao precisa de 2 IPs nao... a nao ser que queira... o meu funciona atras de um nat e nao tem IP valido nenhum... roda redondo.
    Slackware
    DNS
    APACHE
    POSTFIX+CLAMAV+um monte de coisa... (rautu do Jef - Postfix no slackware)

DELL POWER EDGE 1500SC
    4 HDS SCSI - HOTSWAP
    XEON - BIPROCESSADO
    1 GB RAM

Tópicos Similares

1. INstalar servidor debian com proxy squid apenas pra cache
    Por andrefraga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2014, 09:27
  2. Servidor apenas Com controle de Banda?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2012, 10:06
  3. Respostas: 13
    Último Post: 02-11-2010, 12:16
  4. Vale apena um servidor Dns?
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2010, 11:00
  5. Routerboard apenas como AP + Servidor
    Por falcaobr no fórum Redes
    Respostas: 24